Eu a exatamente 1 ano e 2 meses atras estava numa duvida muito grande, entre uma Ranger ou um F-75, sempre gostei de carro diesel e 4x4 e bla bla bla, bem comprei a Fernanda como todo mundo pode ver na assinatura to com ela a esse tempo e nunca quebrou, economica, faço trilha direto e tal, só que como todo amante ... nao sai da minha cabeça uma F-75 a ranger é legalzinha mas meu sonho ... é uma F-75. Vamos a pergunta eu to querendo comprar uma F-75 deixar ela original só mandar um body de umas 4 polegadas uns pneus fronteiras e snorkel, só isso mas quero dar outro uso pra ela a ranger eu vou usar só pra trilhas longas ( admita longa como mais de 200 km rodando entre trilha e viagem pra trilha) a F-75 eu usaria pra trilhas de até 60 quilometros, falo isso pq tenho andado com uns CJ's q ficam dando trabalho nao por nao passar nos lugares e sim por ficar lerdando e trasando a trilha digo isso pq o tipo de trilha é o seguinte nao é ficar 5 horas pra andar 3 quilometros e ficar usando guincho toda hora minhas trilhas são pra descobrir um lugar legal com os amigos e rodar na lama pode ser muita lama, mas desde que no fim tenho uma cachoeira e um lugar pra fazer churrasco, eu queria saber mesmo é a manutenção desse 6 canecos das F-75, tipo dá pra confiar? se essa porcaria a gasolina bater da pra fazer por um preço legal? acha peças novas pra esse motor? a embreagem é cara? ainda existe nova?
Queria saber isso pq nao to afim de ficar fazendo reforma de 5 anos e nunca usar a caminhonete na trilha o lance é pouca oficina (mesmo que quando for tome facada nos $$$) e muita trilha !!!
Vou conseguir isso ? ou posso continuar de ranger? eu adoro a Fernanda e to louco pela Carola(ja tem nome).
Quero uma igual a essa será q vai aguentar? eu acho q sim
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=9Gr6OwsClMQ"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=9Gr6OwsClMQ]YouTube - Trilha de Rural, F-75 no barro![/ame][/URL]