x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Fôrro interno - Teto e portas Rural e F75




    Pessoal, nao achei nada sobre aqui na seção das Rurais e F's...

    Queria saber qual a melhor solução para fôrro de porta e teto nas Raural e F75, uso em trilhas.

    O mais resistente.
    Duravel em trilha ou não?

    Afinal faz bem ou mal a lata ( podem esconder mais ferrugens, no meu caso) em condições de trilhas molhadas e muita sujeira?

    Qual o mais duravel?

    USAR OU NÃO???

    []'s e aguardo opnioes....


  • #2
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Não sei se é para teu caso.........

    Da uma olhadinha o que fiz para a minha,nas paginas adiante voce ve varias fotos!
    Abraço!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=42353&page=16

  • #3
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Da uma olhadinha o que fiz para a minha,nas paginas adiante voce ve varias fotos!
    Abraço!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=42353&page=16


    Ola santista!

    Eu ja havia visto o otimo serviço feito na sua, inclusive ficou mto bom mesmo.
    Boas pecas, otima escolha de acabamento e cores!!!

    Gostaria de saber sobre a resistencia e durabilidade de alguns tipos de fôrros em trilhas, tipo resistente a agua, sujeira, qual o melhor material, acabamento e etc.

    Busco a opniao de todos, principalmete dos mais experientes, quem faz uso em trilha pesada, molhada e exige muito do veiculo.



    Obrigado Santista e aguardo mais opnioes!!!!

    Grande abraco!!!

  • #4
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ola santista!

    Eu ja havia visto o otimo serviço feito na sua, inclusive ficou mto bom mesmo.
    Boas pecas, otima escolha de acabamento e cores!!!

    Gostaria de saber sobre a resistencia e durabilidade de alguns tipos de fôrros em trilhas, tipo resistente a agua, sujeira, qual o melhor material, acabamento e etc.

    Busco a opniao de todos, principalmete dos mais experientes, quem faz uso em trilha pesada, molhada e exige muito do fôrro veiculo.



    Obrigado Santista e aguardo mais opnioes!!!!

    Grande abraco!!!
    Alguma sugestao sera bem vinda.

    N sei oque usar e pretendo fazer eu mesmo.

    Algo simples que nao se destrua facilmente com o tempo de uso, sujeiras e etc....


  • #5
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Idade
    45
    Posts
    742
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Alguma sugestao sera bem vinda.

    N sei oque usar e pretendo fazer eu mesmo.

    Algo simples que nao se destrua facilmente com o tempo de uso, sujeiras e etc....

    E ae Alexandre beleza!!! Bom a minha antes de mais nada isolei bastante com KPO os cantinhos de lata, que é pra não entrar poeira. Os bancos foram forrados com curvim preto, ficou jóia, pois sujou é só passar um pano e ta limpinho. O assoalho eu não sei o nome do material, mas é o mesmo do assoalho desses mercedes antigos, também muito bons, já os tapetes foi de forração do assoalho de Ônibus, outro também que ficou adequado pros barros, pois só um paninho já ta limpo.
    Espero ter ajudado.
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

  • #6
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Tapeçaria

    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Alguma sugestao sera bem vinda.

    N sei oque usar e pretendo fazer eu mesmo.

    Algo simples que nao se destrua facilmente com o tempo de uso, sujeiras e etc....

    Oi Alexandre, o que vejo por aqui em carros de trilha, é que não usam nada.......
    Acho que é para facilitar, a limpesa etc, realmente se teu uso for para trilhas, não poderia te ajudar, pois não é o meu caso, então fica dificil opinar, acho eu que teria que ser um acabamento bem rustico, um abraço e boa sorte ai!8)

  • #7
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    E ae Alexandre beleza!!! Bom a minha antes de mais nada isolei bastante com KPO os cantinhos de lata, que é pra não entrar poeira. Os bancos foram forrados com curvim preto, ficou jóia, pois sujou é só passar um pano e ta limpinho. O assoalho eu não sei o nome do material, mas é o mesmo do assoalho desses mercedes antigos, também muito bons, já os tapetes foi de forração do assoalho de Ônibus, outro também que ficou adequado pros barros, pois só um paninho já ta limpo.
    Espero ter ajudado.
    Valeu
    OLA KITZAN, td bem e vc?
    Cara, a sua opcao para revestir o assoalho é muito boa. KPO para impermeabilizar, poeira e agua. Correto? N sei oque vou usar, ams algo do genero.

    Curvim nos bancos, é bao tb pq é facim de limpar, mas acho que usarei bancos concha, to vendo na San Marino se o banco pode ser em couro e tecido.

    A forração do assoalho, defini pelo mesmo que o seu, penso em usar duas chapas de cada lado, motorista e passageiro, de forma que posso retira-las para limpar ou para algum reparo. Mas entre ele e o assoalho nao sei qual vai ser, talvez o KPO mesmo!!!

    E o sua forracao de porta e lata interna? Ela que ta me "pegando", pq nao sei qual seria mais resistente, se uso ou nao......

    Obrigado pelas dicas amigo KITZAN!!!!

    []'s...

  • #8
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Oi Alexandre, o que vejo por aqui em carros de trilha, é que não usam nada.......
    Acho que é para facilitar, a limpesa etc, realmente se teu uso for para trilhas, não poderia te ajudar, pois não é o meu caso, então fica dificil opinar, acho eu que teria que ser um acabamento bem rustico, um abraço e boa sorte ai!8)
    Ola Santista, pois é cara, pensei mesmo na possibilidade de nao usar nenhuma forracao de teto nem de portas e lata intena (para traz das portas). Mas queria saber dos caras que usam deste modo, se tem algum encomodo, se suja e traz MAIS ferrugens.

    Muito obrigado pela dica...

    []'ssss....

  • #9
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Idade
    45
    Posts
    742
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    OLA KITZAN, td bem e vc?
    Cara, a sua opcao para revestir o assoalho é muito boa. KPO para impermeabilizar, poeira e agua. Correto? N sei oque vou usar, ams algo do genero.

    Curvim nos bancos, é bao tb pq é facim de limpar, mas acho que usarei bancos concha, to vendo na San Marino se o banco pode ser em couro e tecido.

    A forração do assoalho, defini pelo mesmo que o seu, penso em usar duas chapas de cada lado, motorista e passageiro, de forma que posso retira-las para limpar ou para algum reparo. Mas entre ele e o assoalho nao sei qual vai ser, talvez o KPO mesmo!!!

    E o sua forracao de porta e lata interna? Ela que ta me "pegando", pq nao sei qual seria mais resistente, se uso ou nao......

    Obrigado pelas dicas amigo KITZAN!!!!

    []'s...
    Ô Alexandre beleza né...
    O bão desses nossos carros é isso, você pega algo interessante com um, com outro e vai adaptando e modelando e com certeza seu carro fica ainda melhor...hehehe
    Vou te mandar algumas fotos da forração inclusive teto...
    A forração de Onibus da qual te falei pegou o assoalho por inteiro, da traseira até debaixo dos bancos dianteiros ficando somente o assoalho dianteiro com aquele de mercedes, ele está dobrado em cima do banco na quinta foto,ele ficou fixo, só que na quarta foto da de observar que eu tinha retirado para fazer limpeza, é só desparafusar uma chapa que fica na soleira da porta e retirar todo o tapete, ele é separado do restante, ele cobre os dianteiros e o túnel...
    A forração lateral ficou original, somente as traseiras que colocou uma fórmica por causa dos auto falantes embutidos, dá de se observar também na segunda foto.
    Valeu, um grande abraço...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rural-012.jpg   -rural-013.jpg   -rural-014.jpg   -rural-016.jpg   -rural-009.jpg  
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

  • #10
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Ô Alexandre beleza né...
    O bão desses nossos carros é isso, você pega algo interessante com um, com outro e vai adaptando e modelando e com certeza seu carro fica ainda melhor...hehehe
    Vou te mandar algumas fotos da forração inclusive teto...
    A forração de Onibus da qual te falei pegou o assoalho por inteiro, da traseira até debaixo dos bancos dianteiros ficando somente o assoalho dianteiro com aquele de mercedes, ele está dobrado em cima do banco na quinta foto,ele ficou fixo, só que na quarta foto da de observar que eu tinha retirado para fazer limpeza, é só desparafusar uma chapa que fica na soleira da porta e retirar todo o tapete, ele é separado do restante, ele cobre os dianteiros e o túnel...
    A forração lateral ficou original, somente as traseiras que colocou uma fórmica por causa dos auto falantes embutidos, dá de se observar também na segunda foto.
    Valeu, um grande abraço...
    Obaaaaa..... KITZAN!!!! td certo?!?!?

    Boas solucoes cara, e é isso mesmo, agente vai pesquisando e pegando um bucadim de cada exemplo e faz nossas ideias....

    Como ainda estou pesquisando qual o tipo de fôrro usar se vou usar vou amadurecendo as ideias.

    Agradecido por optar e me mostrar e explicar tao bem!!!

    []'s e boa semana!!!!

  • #11
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Idade
    45
    Posts
    742
    Agradecimentos: 0
    E ae Alexandre beleza né.... Ow depois quero saber é mais detalhes da suspensão, ta ficando show hein!!! Qual diferencial é aquele??? O de Willys da certo também??? É em BH que está fazendo, e é seguro???
    O Bachir deve entrar em contato com você pois pedí a ele pra pesquisar sobre essa suspensão pra mim, já que ele manja mecânica muito bem...
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade