-
Certo. Também sou fã dos utilitários Willys, tanto que coleciono tudo sobre eles. Respeito sua opinião mas sei que existem aqueles que como eu não acharam essa versão do Edu muito bonita, e colocar a marca Willys nesse troço não seria legal. Não me deixo impressionar. Imbatível são os nosso Willys de verdade (Jeep, Rural, F-75).
-
Concordo paesem520, acho os nossos imbativeis mesmo...
Mas tbm acho que se continuassem a ser fabricados utilizando as linhas originais seriam mais ou menos assim, por isso admiro esses projetos...
É isso aí, como dizia aquele slogan: Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum...
Abraço.
-
Eu acho que as primeiras fotos estão de acordo quanto ao mercado,mais eu acho que as f-75 ficaram muito parecidas com a amarok da volkswagen.
Gostaria que pudesse ser fabrica em série,assim como o troller,mais é um sonho distante demais,acho que se ela fosse fabricada poderia ser em cima de um chassi de ranger,com a mecanica de um troller e pneus 33" de série ou com um mecanica flex 4x2 e com opcional 4x4.Nunca vai ser aprovado por todos,sempre terá alguém que reclame.Tudo bem,mais que poderia ser inventada outra willys overland,e eu sonhando alto.
[]'s esperando um futuro melhor para os 4x4 do brasil!
-
A Rural e a F-75 desenhadas pelo Edu eu gostei.
Grande abraço.