Bem que a Ford ou outra fábrica qualquer podia comprar este projeto, tocar a diante e fabricar por encomenda, sei lá... Acho que seria suce$$o na certa!!!
Versão Imprimível
Bem que a Ford ou outra fábrica qualquer podia comprar este projeto, tocar a diante e fabricar por encomenda, sei lá... Acho que seria suce$$o na certa!!!
achei muito animal o projeto, ficou simplesmente fantastica, se tivesse disponivel compraria uma.
Pessoal, olhem a reestilização da F-75, achei muito louca!!!
As fotos são do já conhecido blog do irmão do décio. (http://irmaododecio.blogspot.com/200...cape-jeep.html)
eu compraria uma dessas com certeza...mas talvez nao venderia a minha...só se essa fosse quase um troller...ae siim...tomara q alguem lance a rural no mercado novamente...ahhahaha
abrass
Esse cara é fera!!! Não é a toa que tem montadora no bico dele já...
Na minha opinião esta reedição não está muito legal. O cara é fera nas fotomontagens mas de design não manja muito. Se fosse modelo 2010 já estaria desatualizada. Preservou traços característicos da velha Rural, mas sem equilíbrio. Vejam esta versão da Rural, que encontrei no blog garagemdojoao.blogspot.com. Particularmente ela tem um design mais moderno e equilibrado. Cada um tem uma opinião, mas essa é a minha.
Gosto é gosto amigo... Achei essa versão é viagem demais. Muita mistura de Audi/Mondeo/Kuga...
Particularmente prefiro as belas linhas clássicas da Rural/F75...
Bom Tchê, nesse ponto tenho que concordar, a Rural/F-75 (as verdadeiras) têm um design imbatível.
:concordo: Pois é amigo, por isso mesmo que achei o design feito pelo Edu (Blog Irmão do Décio) imbatível, pois preservou o que a Rural e as Fs tem de mais bonito com as linhas e visual das SUVs modernas.
Com certeza se hoje fosse mesmo fabricada uma camionete baseada neste design e com uma boa mecanica Ford faria de tudo pra comprar, pois eu e a minha esposa somos fãs de carteirinha da Willys, por isso lutamos pela nossa Haragana...