Parabéns, Daniel!
Show de bola!
Apesar da minha idéia não ser exatamente igual a sua, sua "F" me dá muitas idéias!
Abraço
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Parabéns, Daniel!
Show de bola!
Apesar da minha idéia não ser exatamente igual a sua, sua "F" me dá muitas idéias!
Abraço
Bom dia Daniel.
Primeiro parabéns pela sua camionete, realmente ficou muito linda e funcional.
Por ocasião, estou iniciando um projeto semelhante ao seu.
Vou adaptar toda mecânica de uma hilux 2008 (motor, caixas, eixos etc...) numa rural 71.
Li no tópico algumas dificuldades suas em relação a adaptação. Tens alguma informação quanto a colocação dos eixos da hilux na rural ou f 75? que modificações seriam necessárias?
Tivesse dificuldade no acerto da perte elétrica?
Não ficou nítido pra mim, mas q radiador tu colocasse na tua e pq aquela proteção metálica encima do radiador?
Ou seja, que dicas tu teria para me passar quanto as adaptações desta mecênica nas F 75 - rurais?
aguardo seu retorno. Abraço
Daniel, que trava é essa que colocou no meio do capô?
Abraços
Por ocasião, estou iniciando um projeto semelhante ao seu.
Vou adaptar toda mecânica de uma hilux 2008 (motor, caixas, eixos etc...) numa rural 71.
Li no tópico algumas dificuldades suas em relação a adaptação. Tens alguma informação quanto a colocação dos eixos da hilux na rural ou f 75? que modificações seriam necessárias?
Tivesse dificuldade no acerto da perte elétrica?
Não ficou nítido pra mim, mas q radiador tu colocasse na tua e pq aquela proteção metálica encima do radiador?
Ou seja, que dicas tu teria para me passar quanto as adaptações desta mecênica nas F 75 - rurais?
Olá Luciano, bem, quanto a adaptação dos eixos da hilux numa F-75 voçê terá que analisar bem, pois a F-75 tem a bitola traseira cerca de 15 cm mais larga que a rural se não me engano. E a hilux é igual a largura dianteira e traseira e aí pode ficar estranho numa F-75, não posso dizer muita coisa pois nunca fiz com eixos originais. Não esquece que a hilux é com balança na frente e não pode ficar nada desparelho. Eu particularmente colocaria os eixos originais com molas de toyota, simples e barato, tem peça em qualquer lugar e voçê pode trabalhar com uma maior gama de relações de diferencial. quanto a parte elétrica não tive grandes problemas, é só usar todos os sensores originais e ligar tudo corretamente que funciona uma maravilha. Eu usei o radiador do ômega 6 cilindros, pois é bem grande e tem o sistema selado,(eu já usava este radiador com o motor antigo e funcionava bem e como os suportes já estavam todos prontos não quis mudar tudo),voçê pode usar o original que acho que cabe.
Aquelas proteções metálicas são para direcionar o fluxo de ar para a hélice, e também para dar um acabamento melhor.
Olha zépi, aquela trava é original das F-85 militar se não me engano, tenho até algumas guardadas se tu quiser.
Bah, quero sim!!!!
gostei dela ,e vou ter de modificar a minha porcausa do intercooler...
Me manda PM!
Abraço
ola daniel estou tentando ligar um motor desses vc poderia me mandar os esquemas eletricos da injeçao dessa hilux ficaria muito grato marcelocassiolato20@hotmail.com