quanto quer no AP c/ a cx?
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quanto quer no AP c/ a cx?
Baita motor!
Demora pra acertar a parte eletrica, senao partir para um modulo novo, tipo Fueltech.
Senao mi engano esse é dos motores mais modernos, eletronicos, que nao tem correia dentada!
Casa muito bem com uma T case de Hilux das antigas com kit Mkrawler! se nao for PnP nda que uma flange nao resolva...
Sem falar no cambio AT original do conjunto...
[]´s
Olá, vendo o conjunto todo pro 10.000,00. O que vem no conjunto?
motor ap 2.0 mi comprado novo na panambra em POA, com nota fiscal.
está atualmente com 10.000 km rodados, cabeçote preparado com uma leve taxa e dutos e sedes trabalhados, vira-brequim, volante e embreagem balançeados, embreagem de cerâmica e platô especial para turbo.
conjunto completo de chicote e módulo de injeção. Kit turbo novo, comprado na Spa em São Paulo, turbina master power nova. Kit gerenciador de turbo digital com mostrador digital no painel, da hardware modelo turbo link.
Caixa de cambio da hilux com saída do cardã dianteiro para o lado direito.
É só ligar o fios e sair rodando com o power train.
DAniel
Daniel, tudo bem por aí? Poi é, diesel é diesel né! Eu estou montando a minha F75 com um motor do opala 4 cilindros, mas deixando tudo pronto para colocar o MWM depois. Manda mais fotos pra gente ver!
Daniel,
Te mandei uma MP
Abraço
Vair ficar um luxo a F75. Parabéns.
Aqui tem um video de um cara que parece ter adaptado a carroceria de um CJ5 em cima do chassi de uma hilux 2007: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51505
[]'s
Daniel, vc sabe se a redução da Hilux que solta o carda dianteiro do lado do passageiro é por engrenagem?
Olá, finalmente terminei minha pick-up, ficou melhor que o esperado, o motor ficou excelente, anda muito, estou colocando algumas fotos de como ela ficou. Vou abrir um novo tópico na área de frota 4x4 com mais fotos e detalhes.
Daniel
Daniel,
É impressão minha, ou você posicionou o motor um pouco mais pra frente para evitar mais adaptações, como novos suportes e cardãs?
Abraço
Olá Zepi, na hora da colocação do conjunto motor e caixa, procurei a melhor posição possível, pois não queria cortar o cofre do motor. Ficou uma folga de uns 5 cm atras e uma folga razoalvel na frente entre a hélice e o radiador. Apesar disso tive que encurtar o cardã traseiro, pois o conjunto é uns 10 cm mais comprido que o antigo. Precisei fazer novos suportes do motor e da caixa. Reforcei também o chassi entre os suporte do motor devido ao maior peso. A parte mais difícil da adaptação foi a fabricação de um carter novo, pois o carter desses motores tem o bujão voltado para a frente(a parte mais baixa do carter é na frente), aí ficava bem pertinho da bola do diferencial. Fiz um carter e um pescador virado para traz. Na primeira tocada de arranque rezei para apagar a luz de óleo, mas deu tudo certo. A altura deste motor também é crítica na hora da adaptação pois o capô passa pertinho do intercooler.
Coloquei a relação 11/47 e andando a 2000 RPM em quinta estou a 93 Km/h.
Daniel