o augusto, porque vc jogou o suporte das molas espirais, 15 cm pra tras do eixo? a minha eh exatamente em cima do eixo..
tira mais essa duvida aih, valeu!
Versão Imprimível
o augusto, porque vc jogou o suporte das molas espirais, 15 cm pra tras do eixo? a minha eh exatamente em cima do eixo..
tira mais essa duvida aih, valeu!
Ola amigos, legal isto, na minha Rural to usando eixos de trolha e suspenção, e as molas sao um pouco para frente... :pensativo:
Os suportes das molas e dos amortecedores, nos eixos, sao originais. Suporte superior da mola foi adaptado e do amortecedor, o original da Rural, levado uns 5cm pra frente.
Tambem tenho uma divida augusto, oque esta impedidno da mola sair do suporte? Voce soltou ela ali?
Interessante esta diferença....
Segue fotos :)
(o mecânico e projetista é o Sr. João (Jeep Clube Inimigos do Asfalto), de 46 anos de mecanica :D )
:concordo:
[]'s....
Assim la , como aqui as portas vivem abrindo........huahuaauahua, problema internacional.........huahaauhuahau:parede:
nã0 sei explicar por palavras, mas a teoria é minha, desta forma eu almentei a ária de atuação da susp.atulmente a susp atua de 20 cm p tras do eixo até o suporte dinteiro dos links,ficando o eixo no meio, ou melhor atuando no meio do sistema,e não no final, tudo teoria minha eheheheheh.
tenta ver direto no youtube pelo nome arnmattos
agora com pneus 255 75 15, pé de galinha ou como alguns chamam frontiera.
[QUOTE=Augusto mattos;865740]da uma olhada neste vídeo ele responde tudo QUOTE]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=BlhTkJqRZbo]YouTube - mjm[/ame]