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VÇ TEM CERTEZA DO QUE ESTA FAZENDO?:parede:
pelas fotos posso te garantir que nao, agora vai tombar ainda mais facil, vç foi pelo caminho errado pra soluçao do problema .:concordo:
da uma pesquisada melhor aq pelo forum sobre isto e vera que nao é este o caminho,vç diminuiu a flexibilidade da sua suspensao aumentando a pressao
portanto ficou mais facil ainda de tombar agora.
COMO VAI LIMITAR O "WARP "
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da uma olhada neste vídeo ele responde tudo [ame=http://www.youtube.com/watch?v=7TVhQwivLy8]YouTube - f-75 no toco...[/ame]
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warp ???????????? 100% off roader. barra estabilizadora superior.
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ps o toco tem 60cm de altura.
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3 Anexo(s)
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Gostei da Iniciativa Augusto!
Por que você aproximou as molas e os amortecedores para o centro do eixo?
Teria mais estabilidade se eles ficassem mais próximos do extremos.
Já visitou o tópico "4-link"? O que deu nos seus cálculos( que não são poucos...)?
Continue nos informando, e colocando fotos!
Abraços
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Zepi a intenção era q ela fose o mais flexivel possivel pois gosto d trilhas com erozão,os amortecedores já mudei de posição /\ . abraço.
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a idéia inicial tirei de um vídeo americano do youtube, se eu achar novamente eu posto o link.
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o link do vídeo!!![ame=http://www.youtube.com/watch?v=Fnm15G9jB-Q]YouTube - NWMRA my truck in the future[/ame]
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Bah, beleza!
Quando estiver pronto me avisa que quero dar uma olhada!
Boa sorte!
Abraço
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heheheheh, não pretendo deixar igual ao do gringo por falta de verba ; motor v8 pneu 35,sonho!!!!!!!
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vou começar a susp dinteira 4link l/\l,vou abrir um novo tópico.