x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48
  • #25



    E ai Cícero!!!

    Sim...foi pintada digitalmente...na verdade aquela rural não é a minha...é uma iguala minha que achei na net. Ela tbm não estava com aqueles pneus. Peguei os pneus de uma outra rural e coloquei nela só para ver como ficava com pneus 33 e pintada de verde.

    É um recurso legal para ter uma prévia de como ela ficaria.

    Ai vão algumas fotos da princesinha do agreste como ela está hoje!!!

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -painel_194.jpg   -mvc-007a_774.jpg   -mvc-006a_989.jpg   -traseira_172.jpg   -mvc-018s_198.jpg  

  • #26
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Adriano, Tá lindona. Eu estou com a Potranca no eletricista. Tá montando o sistema elétrico dela de novo. Assim que eu tiver isto pronto, vou tirar umas fotos do interior e tudo o mais. Ela está com câmbio no chão (já comprei assim), botões do modelo luxo e vou trocar a direção pelo modelo luxo tb, inclusive já tenho ela aqui comigo.

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #27
    Cara

    Depois me manda fotos que quero ver como é este volante do modelo luxo.
    O meu cambio tbm vai para baixo pois com a caixa clark que vou colocar não vou poder manter o na coluna da direção!!! Eu até achei bem gostoso o cambio na coluna!!!
    Qto a princesinha...viste...a pintura tá muito bem concervada...vou manter ela assim...quem sabe um dia mudo!!!

    Abraço

  • #28
    Cicero

    Tu tá usando roda de que? F1000? Teu pneu é 750x16?
    A furação da rural pode receber rodas de que outras caminhonetes? Sabes disso?

    Abraço

  • #29
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Taí o painel da luxo que eu scaneei do manuel da Rural.

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -painel_da_rural.jpg  
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #30
    A diferença realmente está no volante e nos botões...o resto é tudo igual!!!
    Sabes que cheguei a pensar em fazer uns botões de alumínio torneados. Guardar os originais e colocar os de aluminio!!! Qdo pegar ela vou pensar no assunto.

    abraços

  • #31
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Tu tinhas me perguntado sobre as rodas e eu não te respondi. Sim, as rodas são de F1000, pq tem a mesma furação, e os pneus são 750 x 16, campo-cidade. Estes botões que eu usei são originais que consegui num desmanche. Realmente a diferença está na direção e nos botões. A forração também é diferente e no mais é o mesmo carro. O modelo luxo só havia 4x2.

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #32
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Eu tou colando esta mensagem que eu joguei no Fórum do Jeep CJ, pq é pertinente com a parte de caixa de direção deste assunto aqui.


    Já tenho algumas notícias sobre a caixa da direção da Potranca. Desisti da hidráulica. Acontece que a VW tem dois fornecedores de caixa: a ZF e a TRW. Na primeira, o eixo de fixação do braço que vai para a roda é muito fino e aí tem fazer algumas enjambrações para dar certo o negócio, usando braços da D20 que são do tamanho certo. Bom, com estas gambiarras, o braço tem que ser cortado, pq já não fica mais do tamanho certo. Então, o negócio é usar a da TRW. Só que é uma baita duma mosca branca. Não encontro em lugar nenhum. Dizem que a VW usa muito mais da ZF porque funciona igual (nos carros, bem entendido) e é mais barata.

    Outra coisa que o Nery, o mecânico que está fazendo isto, me falou é que vai ficar muito leve a direção, ficando um tanto quanto perigosa para manobras rápidas. Falando com o Hélio, da Jeep & Cia, ele me confirmou isto. Um camarada dele colocou esta direção (a TRW) na Pick Up dele e ficou muito leve.

    Bueno, parti para a mecânica que, afinal de contas, não fica tão pesada que não se possa dirigir o veículo. Esta, a mecânica, encontrei a TRW. Agora à tarde tou levando a peça na oficina e acredito que em breve possa estar pilotando a Potranca.

    []s direcionais
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #33
    E ai Cícero!!! Eu conheço o Neri!!! Ele que fazia a manutenção do engesa do cara que eu comprei. Até cheguei a levar o engesa para ele me arrumar o freio a última vez que estive em floripa com o engesa. Pergunta para ele do Engesa F3 que era do Koerich e o amigo do Body e do Beto comprou. O Cara é bem gente boa!!. Ele colocou um motor Kia no CJ azul dele...não é?
    Bom...mas voltando a direção...Sabes que eu pensei seriamente em não colocar dir Hidr na princesinha. Eu dirigi uma com e odiei...fica muito leve mesmo e achei muito perigosa. Estive falando com o lâmpada , meu mecânico e ele disse que a VW é besteira. tem que usar a da F1000 de 94 em diante. No meu willys eu tinha uma mecânica da F1000 e era muito boa mesmo!!!!
    Dá uma sondada!!!

    Abraço

  • #34
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Falô, Adriano!

    O Nery é gente boa, mesmo. Ainda tá com o jeep com motor de kia. Funciona bem. É um 2.-alguma-coisa turbinado.

    Estou ficando com direção mecânica mesmo. Não dá prá hidráulica, só se fosse progressiva.

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #35
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Coloquei as especificações do motor Maxion 2.5:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=979

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #36
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Ontem comecei a rodar com a Potranca com o novo motor. Tá que é uma potranca mesmo!!! Claro, que agora temos que afinar umas coisas, regular outras.... ou seja, a função continua, mas agora rodando com diesel!!!!

    Oiga-te porquera!!!!!!!!!!!!
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade