x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Citação Postado originalmente por danilo di donato ferreira Ver Post
    Será que não fica estranho não ? Os originais estão com alagardores e o eixo fica com o tamanho 1,42m e estão com rodas 15x8, vou arruamar rodas 15x10 e vou ter que providenciar mais 8cm na largura dos alagadores de paralamas originais e com os eixos da rural ficaria certinho segundo meus calculos. Eu até pensei em arrumar alargadores de roda na dianteira pelo menos de 2cm em cada lado, mas como vou arrumar pneus de 35 acho que vai foçar muito.
    Quanto a estabilidade ate iria melhorar muito, ainda mais que arrumei estabilizadores na dianteira e na traseira.
    Bom, a maioria dos que tenho visto foi apenas por fotos aqui no fórum, por exemplo a galera das antigas, o Dennis Figueiredo usava no finado Kriptonita e o Ramiro antigamente no Devasso, não lembro se usavam espaçador pras rodas dianteiras...

Na dianteira não tem problema usar espaçadores pois não força o semi eixo como num sistema semi-flutuante.

Estabilizadores são dispensáveis, eu usava no prateado mas acabei retirando.

Citação Postado originalmente por danilo di donato ferreira Ver Post
    Vou sim o eixo dianteiro está pronto fiz spoa e acertei o angulo de caster, somente esta faltando revisa-lo.
    Aproveitando o papo vc fez spoa no prateado como ficou o comportamento dele no asfalto ? Sei que vc fez spoa nele mas vc tbm colocou eixos mais largos, deu muita diferenca a estabilidade?
    O meu jipe e meu unico carro, ultilizo ele em trilhas, viagens longas e tudo mais (tenho jipe no sangue)hahahah.....
    Coloquei eixos de F75 encurtados pra medida da rural mas eu usava kit flutuante adaptado de eixos toyota (falei mistura)

A estabilidade ficou legal, ja tinha feixes band e coloquei os amortecedores cofap turbogás GL12343 posicionados na vertical. De início eu usava um estabilizador desconectável, mas depois que coloquei os jumelos revolver na dianteira o estabilizador mesmo desconectado estava prejudicando o curso da suspensão e os revolver não abriam totalmente, acabei retirando o estabilizador e não fez falta alguma. O prateado também era meu único carro, usava no dia-dia, viajava pra outros municípios e fazia muita trilha punk.

espero ter ajudado.

[]'s

Esses dias eu vi um eixo F-75 com futuante parecia ser original, você ja viu ?
    No seu jipe(prateado) os alargadores de paralamas traseiros tinham quantos cm?

Obrigado pela ajuda.

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Flutuante original, nunca ouvi falar...

Cara, não lembro agora medida dos fender(alargadores de paralama), mas hoje a noite eu verifico pois o Prateado está no stand do nosso Jipe Clube numa feira agropecuária... (vide foto)

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -copia-de-imagem-122.jpg   -copia-de-imagem-119.jpg  

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Como fazer aquela vedação de feltro dos munhoes?

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Como fazer aquela vedação de feltro dos munhoes?
    Não é melhor comprar pronto ?

Reparo do Munho ''feltro''- Dana44

Vedação Xime/ Munhão Jeep/rural/f-75 4x4 - R$ 68,35 no MercadoLivre

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem