x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    47
    Posts
    3,318
    Agradecimentos: 2



    Adriano, minha intenção é uma rural a diesel e se possivel 4x2, a sua vc legalizou 4x2 a diesel? ou legalizou 4x4 e depois tirou tração? abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Idade
    52
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho
    Citação Postado originalmente por jp
    dei uma olhada no site da mwm e na verdade o torque é de 36 kgfm a 1600 rpm, mas tenho como experiencia propria de que o motor é muito forte e deve ficar muito bem na rural, claro que com os devidos cuidados com a suspensão que deve ser alterada (reforçada) pelo peso do novo motor
    E ae? 8)

    36kgfm eh o mtr turbinado né??? Vc poderia me mandar onde conseguiu os números do mtr????


    flw!!!
    eu consegui alguns detalhes neste site www.mwm.com.br .
    la tem as informaçoes deste e do resto da linha mwm, valeu ?[/url]

  • #3
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    36
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jp
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho
    Citação Postado originalmente por jp
    dei uma olhada no site da mwm e na verdade o torque é de 36 kgfm a 1600 rpm, mas tenho como experiencia propria de que o motor é muito forte e deve ficar muito bem na rural, claro que com os devidos cuidados com a suspensão que deve ser alterada (reforçada) pelo peso do novo motor
    E ae? 8)

    36kgfm eh o mtr turbinado né??? Vc poderia me mandar onde conseguiu os números do mtr????


    flw!!!
    eu consegui alguns detalhes neste site www.mwm.com.br .
    la tem as informaçoes deste e do resto da linha mwm, valeu ?[/url]
    Brigadão kara!!!! Achei lah!!! vlw!!!!

  • #4
    saudações aos ruralistas e abraço para o Cícero. Estou de volta depois de um tempão fora.

    Bom...eu coloquei um Maxion HS 2.5 de uma landrover 110, turbinado e intercoolado. Não tenho do que reclamar. estou fazendo entre 13 e 13,4 na cidade e fui a Floripa semana passada com 3 passageiros a uma velocidade de cruzeiro de 95 a 100 km/h e fiz 16,4km/l...pode isso? hehehehe
    gastei 61 litros para ir e voltar e rodar lá!
    lembro que a minha é uma 4x2 com caixa clark 4m e diferencial alongado...não lembro a relação.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/09/2007
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Amigo, como fez pra documentar??
    estou comprando uma F75 e quero passar pra diesel,
    mais aki não sai documento
    abraço

  • #6
    Salve Adriano..
    Bem vindo a casa novamente...
    [ ]s

  • #7

    Q20B

    Bruno como fica a drigibilidade com o perkinho, e os ruidos dentro da viatura como fica da pra viajar legão

  • #8
    Salve, colegas de vício!!

    Vocês sabem de alguém que tenha feito a documentação de motor diesel para Rural em SP. ou qual é o caminho adequado (ou "outro caminho").

    Muito Obrigado!!!!

    SDS´s

  • #9
    Citação Postado originalmente por Leandro
    Salve Adriano..
    Bem vindo a casa novamente...
    [ ]s
    E ai Leandro...como estão as coisas...a Rural?!?!?!?!
    Aqui tudo numa boa...a princesinha está uma beleza!!!

    abração

  • #10
    Usuário
    Entrada
    21/05/2004
    Idade
    43
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Adriano,

    Me deixa te perguntar uma coisa, vc tá com a princesinha diesel, certo?
    Queria saber quanto vc gastou de mão-de-obra no mecânico (se é que vc gastou) para trocar o motor/câmbio original pelo motor/câmbio diesel...
    Será que vc poderia me dar uma LUZ

    Desde já obrigado

    ___SONHANDO COM Diesel___

  • #11
    Usuário Avatar de bototucuxi
    Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Tem tambem o motor 1.8 turbo diesel da Kombi. Alguem sabe da potencia deste motor para adaptar na Rural? Sera que é suficiente para puxar a rural em estrada e ladeiras??
    ----========-----
    Ford Willys Rural 4x4 1976 = em reforma..
    Ford Willys F75 4x4 1973 = em reforma..

  • #12
    Usuário
    Entrada
    18/09/2015
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal , sou Fernando sou novo aqui no 4 x 4 Brasil, tenho esperiencia com mecanica mas e um pouco limitada para 4x4 , tenho uma ford rural e quero colocar um motor diesel , a duvida e se o perkins serve no cambio e se serve preciso colocar qual caixa seca eixo piloto etc , tambem tenho um mwm 229 com um cambio dos antigos , engate seco !
    Eu mesmo farei a adptacao mas nao sei por onde comecar , alguem pode dar uns toques ! Obrigado .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade