Fiz essa mesma pergunta lá no youtube, não deve ter acontecido nada de grave, pois parece que tem mais vídeos dele depois daquele..... cade a gaiola de proteção?
Acho impossivel ,nada ter acontecido, mais tomara que tenham escapado, mais parece que o cara tava dando o ultimo chauzinho da vida dele
Ta louco, abraço!
recebi a resposta dele agora a pouco, o cara do tchau da morte eheh quebrou a bacia o outro q estava com ele não se machucou, o motora se chama walter eles são do parana
- mal só uma bacia quebrada abraços.
Valeu Augusto,
Muito obrigado, ainda bem que os caras ficaram bem.Agora so falta recuperar a laranja mecanica e voltar pras trilhas!!Desejo muita sorte pra todos e quem sabe uma adaptaçaosinha de gaiola pra garantir uma melhor proteçao. Abraços!!!
Eu confesso que fiquei aliviado, entrei no Orkut do cara e deixei um recado la pra ele, o que sera que aconteceu?
Acho que perderam o freio, ou catcha mesmo.....hehehehehe
Bom dia pessoal.... pra provar que vaso ruim nao quebra e que a lataria das traquitanas sao forte... estou deixendo depoimento a pedido de um amigo hahahahaha.... ja é segunda vez que me acontece isso hihihihi.... acho q agora eu paro nao vo abusar do meu anjo da guarda..... tudo tem um limite né hihihihihihi.... eu tenho mais videos pós acidente na trilha mesmo vou fazer um link ai mando para vcs...
Abraços a todos.... e obrigado pela preocupação.......