x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: f75 suspendida!

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/04/2008
    Agradecimentos: 0

f75 suspendida!

Olá amigos,estou montando uma f75 queria deixar ela original mas bem suspendida e com uns pneus "33",queria saber como faço para deixar ela bem alta e com comforto.Vi fotos de uma que o teto era 2,15 metros de altura do chão!Será que fica com uma estabilidade boa?E queria saber tambem de uns pneus 33 12,5 15 bons e baratos mas que tambem servem para andar no asfalto!Por isso peço ajuda para as minhas duvidas,espero que me ajudem!ABRAÇO!!!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil

Henrique,

A Jabiraca está a 2,10m. Dê uma olhada no link na minha assinatura. Estou com 33" e suspensão de Toyota. Não fiz Spoa.

Usuário Avatar de wwtop
    Entrada
    29/05/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por henriquedistarde Ver Post
    Olá amigos,estou montando uma f75 queria deixar ela original mas bem suspendida e com uns pneus "33",queria saber como faço para deixar ela bem alta e com comforto.Vi fotos de uma que o teto era 2,15 metros de altura do chão!Será que fica com uma estabilidade boa?E queria saber tambem de uns pneus 33 12,5 15 bons e baratos mas que tambem servem para andar no asfalto!Por isso peço ajuda para as minhas duvidas,espero que me ajudem!ABRAÇO!!!!!!!!!!!!
    Amigo, estou começando a andar de F75. Tinha um jipe 54 (insuperavel nas trilhas aqui de BH) , mas em busca de um pouco mais de conforto para a familia, optei pela f75 ( minha cachorra) . Bem a minha esta com SPOA. Ficou muito bom !!!!! e com um visual muito agressivo. Porém alguns cuidados devem ser levados em conta ( pelo menos na minha opinião) .
    1) Como vc já esta suspendendo o carro , não mexa nos jumelos originais. Com os jumelos grandes acho que o carro perde muito em estabilidade.
    2) Não optei por pneus tão grandes. Acho que "pesa" muito o carro na cidade. Estou com pneus 265x75x16 , e estão dando um show nas trilhas.
    3) Como a suspenção vai ficar muito macia e alta, vc deve fazer alguns batentes de contenção de curso entre o chassi e a lataria, caso contrário ela ira "gancorrar" muito !!! correndo o risco, em trilhas mais pesadas de virar ou ti atrapalhar no curso.
    Espero ter lhe ajudado um pouco . Procurei anexar algumas fotos da minha "cachorra" para vc ter uma ideia do que estou falando . abraços

Wanderson.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos f75 suspendida!-dsc03714.jpg   f75 suspendida!-dsc03715.jpg   f75 suspendida!-dsc03717.jpg  

ola henrrique!
    olha se vc tem uma f-75 ja começou bem pois é um pu... de um carro, agora deve-se tomar alguns cuidados para deixalça mais alta;
    fazer spoa é uma opçao muitas pessoas o fazem alem de deixala muito mais bonita, porem algumas adaptaçoe seram necessarias e ira perder um pouco em estabilidade.
    colocar molas da toyota como o marcelo disse ficaria otimo porque alem de ganhar em conforto nao ira perder estabilidade como fizesse spoa.
    o uso de pneus 33" esta de bom tamanho para uma f- 75 pois aplicaçao de pneus maiores aplicara em algumas modificaçoes como por exemplo a instalaçao de flutuantes pq com pneus maiores forçara mais as pontas de eixo.
    calços de carroceria tbm ajudam.
    com o tempo vc vai fazendo do seu jeito boa sorte
    abraço...
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem