x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Agradecimentos: 0

identificar eixo dianteiro da f 75

amigos amanha vou visitar um ferro velho para comprar um eixo dianteiro com tração para uma f 75. gostaria de saber como posso indenficar este eixo para não ser enganado, levando gato por lebre e ter problemas posteriores na minha adaptação, assim como também a caixa de redução..
    agradeço a todos que puderem ajudar...

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1

eixo dianteiro

Esse é o eixo dianteiro da rural F-75. Esse em especial é canela fina, com tubeira mais fina. O canela grossa difere apenas na tubeira, mais grossa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos identificar eixo dianteiro da f 75-suspensao.jpg   identificar eixo dianteiro da f 75-suspensao2.jpg  

Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Agradecimentos: 0
    Dalmo, eu gostaria de saber se tem especificações que eu pudesse verificar, confesso que olhando este ou qualquer outro como por exemplo o do cj não saberia distinquir qual é um e qual é outro entende?
    estava na expectativa de que tivesse algo como numeração ou algo parecido...

Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Dalmo, eu gostaria de saber se tem especificações que eu pudesse verificar, confesso que olhando este ou qualquer outro como por exemplo o do cj não saberia distinquir qual é um e qual é outro entende?
    estava na expectativa de que tivesse algo como numeração ou algo parecido...
    Esta relacionado com o tamanho do eixo! Leve uma treme e nessa os Dana44 (modelo da foto do dalmo). Veras que eles sao iguais a nao ser pela largura.
    Tire a medida dos dois Dana 44 dianteiros que achares iguais e procure pelo mais largo deles. Ele é do tamanho do seu atual eixo dianteiro, entao mesa-o antes e procure um com medida igual.
    See eu estiver errado, favor corrigir.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem