x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38

Hybrid View

E ai Pessoal!!!!

Edu...ela está com os jumelos originais. Vou colocar uns mais altos e calços de scania na carroceria. Os pneus que ela está é um 700x16...de uso misto. Pretendo colocar uns 33 mud. Mas para trocar os pneus vou esperar minha casa ficar pronta...sabe como é?!?!?! O seguro morreu de velho!!! Se não der para fazer tudo que eu quero...vou fazendo aos poucos. De cara acho que não vou meter ela na trilha...vou dar umas desfiladas com ela original e na sequencia equipo para dar uma sujada nos pneus...hahahaha
    Agora vou só fazer o motor e caixa, freio e erguer!!!

Lendro...valeu pelas dicas...realmente dá pena de colocar a "princesinha do agreste" no pau....ela é muito alinhadinha e original. Dá vontade de comprar uma outra bicheira só para detonar!!! Se ela realmente for para a trilha vou depená-la.

Abraço

Adriano

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    No site da Rural (http://ruralwillys.tripod.com) tem em Rural dos Internautas a foto 254 que tem motor V8, acho que do Galaxie. Tá bem lindona!!!

[]s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Usuário
    Entrada
    24/10/2003

MOtor

Aí Pessoal, acabo de comprar uma F-75, e o motor se foi ... Me indicaram o motor do Opala 4cc, o que voces acham? Alguém tem um motor fera de trilha e ótimo pra passeio ??

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: MOtor

Citação Postado originalmente por CAPPATTI
    Me indicaram o motor do Opala 4cc, o que voces acham? Alguém tem um motor fera de trilha e ótimo pra passeio ??
    Fala Cappatti!!!

Essa é a novela sem fim... Cada um vai te indicar um motor diferente... Ponha "motor" na Pesquisa e divirta-se!!! Vc encontrará comparativos, dados técnicos, opiniões, etc...
    []'s

Aí Pessoal, acabo de comprar uma F-75, e o motor se foi ... Me indicaram o motor do Opala 4cc, o que voces acham? Alguém tem um motor fera de trilha e ótimo pra passeio ??
    O motor de Opala 4 cil quebra o galho, mas não é o mais adequado para Rural, devido ao seu peso e estrutura.

O ideal é o Falcon (Ford Argentino - 4.9 IE), que tem torque e potência de sobra, só tem o problema das peças... ... mas é um senhor motor !

Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Cada um prefere um motor. Tem que se levar em conta que o veículo é pesado e temos espaço no cofre. O da silverado é bom, embora eu tenha partido logo para o diesel.

[]s
    Cícero Franco
    Floripa, SC

Citação Postado originalmente por Epiro
    O motor de Opala 4 cil quebra o galho, mas não é o mais adequado para Rural, devido ao seu peso e estrutura.

O ideal é o Falcon (Ford Argentino - 4.9 IE), que tem torque e potência de sobra, só tem o problema das peças... ... mas é um senhor motor !
    E isso Epiro...quebra o galho!!! Acho a Rural muito pesada para um motor destes. Não vai ficar o bicho. O Falcon é um puta motor mas as peças são difíceis, alem do consumo meio alto. tem o 6cc do opala, o do maveric, os mais modernos como silverado e os diesel como maxion HS e mwm 2.8 sprint. Eu tbm coloquei o maxion e estou super satisfeito. Só que morrem algumas latinhas pesadas.

Abraço

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Capatti,

Fale um pouco mais do que espera do motor, qual seria o uso da F75, a necesidade é por economia ou motor sobrando ? Fale também da sua forma de dirigir.

Abraços Du.

Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Outra coisa que tu podes achar são motores de pickups grandes a gasolina. Os caras trocam por diesel e os motores sobram. Vide Silverado, etc.

[]s
    Cícero Franco
    Floripa, SC

E ai Cícero

E a Potranca...tá pronta? Tô subindo no sábado pela manhã...se tudo der certo.
    Ontem um cara me ofereceu uma rural 66, toda original, único dono com 80mil km originais e manuais por 5,5mil. Não vi ela...mas pelo o que ele falou ela está impecável. Fiquei curioso. Só que ela está em Novo Hamburgo!!!

Abraço

Adriano

Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    A Potranca ainda está na estrebaria do Nery... Acho que demora ainda mais um tempo. Depois vou levar no Maneca para arrumar a lata, depois tenho que resolver o banco traseiro para levá-la ao Detran. Quer dizer, ainda tem muito que fazer.... e - o pior - nesta época a grana começa a ficar curta....

É bom dar uma olhada nesta de Noia. Se tiver bonita, vale a pena até como negócio, pois uma rural em bom estado vale uns 10 mil.

[]s
    Cícero Franco
    Floripa, SC

Foi exatamente que eu pensei!!!
    o problema é que a grana tbm está ficando curta por aqui tbm com o final da minha obra.

Mas vou averiguar p/saber se ela está inteira mesmo.
    Diz o cara que a pintura ainda é original e está num super brilho!!! Pode?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tudo Sobre a MWM Motores
      Por Lima5.3 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 39
      Última resposta: 04/12/2013, 10:13
    2. Motores kia 3.0 e 2.7 para Rural...
      Por Zepi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/10/2013, 09:39

Permissões de Postagem