Tenho vários veículos a disposição, mas ja tive época em que só tinha minha F-75.
O ideal é ter mais de um veículo, mas caso não seja possível, levando em conta a região em que você mora, gaste um bom dinheiro na sua Rural (pelo seu relato ela está bem surrada) e torne-a confiável. Isto não é nenhum bixo de sete cabeças.
Faça um serviço bonito. Coloque um motor a díesel confiável e de manutenção mais em conta (como um Q20-B, por ex.), troque os feixes de mola p/ os de band, ponha a direção hidr. do opala (é barata, forte e muito eficiente), faça um bom reforço no chassis e cate as pequenas coisinhas de acabamento. O que vier depois disso é aquilo que todo jeepeiro procura pra fazer com satisfação.
A minha é díesel e faz 12/L. Não me dá apurrinhação. Vivo inventando coisas pra fazer porque gosto de mecher. Minha esposa diz que o carro parece um Lego.
A minha é 67! É valente e me dá muito orgulho, mas nada é de graça. Gastei um bocado p/ deixa-la confiável, e ainda falta gastar p/ deixa-la bonita, mas isso é coisa que não me preocupo, primeiro porque tenho outros veículos, e segundo porque vivo desmontando tudo p/ mudar alguma coisa que me dá na telha.