x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro./RJ
    Agradecimentos: 0

Tenho vários veículos a disposição, mas ja tive época em que só tinha minha F-75.
    O ideal é ter mais de um veículo, mas caso não seja possível, levando em conta a região em que você mora, gaste um bom dinheiro na sua Rural (pelo seu relato ela está bem surrada) e torne-a confiável. Isto não é nenhum bixo de sete cabeças.
    Faça um serviço bonito. Coloque um motor a díesel confiável e de manutenção mais em conta (como um Q20-B, por ex.), troque os feixes de mola p/ os de band, ponha a direção hidr. do opala (é barata, forte e muito eficiente), faça um bom reforço no chassis e cate as pequenas coisinhas de acabamento. O que vier depois disso é aquilo que todo jeepeiro procura pra fazer com satisfação.
    A minha é díesel e faz 12/L. Não me dá apurrinhação. Vivo inventando coisas pra fazer porque gosto de mecher. Minha esposa diz que o carro parece um Lego.
    A minha é 67! É valente e me dá muito orgulho, mas nada é de graça. Gastei um bocado p/ deixa-la confiável, e ainda falta gastar p/ deixa-la bonita, mas isso é coisa que não me preocupo, primeiro porque tenho outros veículos, e segundo porque vivo desmontando tudo p/ mudar alguma coisa que me dá na telha.

Bolha de plastico

Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Carro novo é pra usar, carro véio é pra CURTIR!!!!!!!!

Tá querendo comprar uma Pick-up mais nova é pq tá com disposição de gastar, então lá vai: Deixa a Rural quieta em casa, que se vender vai se arrepender amargamente! Vai te doer no coração quando vir uma rodando na rua e se lembrar que vendeu a sua(experiencia propria).
    Fique com a Rural e compre uma bolha de plastico com motor 1.0 destas que tem um monte por aí(palio, celta, corsa, etc, etc...) pra vc usar no dia a dia, gastar pouco e carregar sua familia com economia e segurança, bem mais barato que uma caminhonete e talvez não precise vender a Rural.
    Hahahahaha gostei do "bolha de plástico", eu tinha um corsinha 1.0 sem ar, sem direção, sem vidro eletrico, o opcional dele era o volante e as rodas na epoca tinha fila de espera pra comprar com volante e rodas uauhauhauha, agora deixando a brincadeira de lado adoro o corsinha só vendi pra comprar a Fernanda, opniao sobre qual o carro ter cara é uma coisa dificil, tem gente q compra ecobosta e diz que é jipe uahuhauhauhauhauh, agora eu sou adepto se possível claro de ter vários carros, um vai pra manutenção anda e outro e tal, agora o corsinha 1.0 fazia coisa de 11 a 12 na cidade, eu sou mendigo pra combustivel carro q bebe eu passo longe, a Fernanda ta fazendo 10.5 na cidade c/ ar ligado e talzzz... eu se fosse vc e tivesse com tempo $$$ sobrando compraria uma caminhonete com liquidez alta, diesel, 4x4, pra rodar(sou suspeito pq gosto de caminhonete) se não aguentar bancar vende pow 4x4 diesel é igual a gado bom vende rapidim, o mal de usar carro popular é q nao tem 4x4 e eu particularmente nao consigo mais andar sem 4x4, aquela mania de ver uma laminha e ir metendo o carro hauhauhauahua.

Bem como disse compraria uma caminhonete mais nova e deixaria a rural em casa pra dar um rolé as vezes e quando a caminhonete nova ficar atolada, pega a rural e puxa!!!

e eu to economizando pra comprar a Josilene! Gosto de pickup e só cabine simples!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Usuário Avatar de touche padeiro
    Entrada
    30/11/2007
    Agradecimentos: 0
    na questao custo beneficio, sua rural o gasto de manutencao é bem baixo em relaçao a um carro mas novo claro, mas a hora que este novo der um problema meu amigo é puxado no bolso, contudo acho que vale a pena investir na rural e mante-lá

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem