x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    79
    Agradecimento: 1

    Cheguei pra ficar nesse time




    Olá pessoal. Sou gaúcho de Bagé, trabalho em Rondonópolis no Mato Grosso e agora estou na Alemanha (aprendendo a fazer cerveja, hehehe).
    Acabei de me cadastrar, mas já leio os tópicos há bastante tempo, devo voltar pro Brasil em Outubro, mas não sei se agüento ficar apenas lendo sobre F-75 sem poder ter a minha até outubro... é possível que ela (a pick-up) me leve antes de volta, ehehe.
    Tenho uma enxurrada de perguntas que não encontrei no fórum,vou jogá-las ai pra vcs despedaçarem pra mim.

    MAS PRIMEIRO TENHO QUE VER COMO FUNCIONA ESSE NEGÓCIO AQUI, heheh
    Um abraço pra todos Gaúchos, Paulistas, Paranaenses e Mato Grossenses se houverem.

  • #2
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo...

    []s de um Bageense desgarrado
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

  • #3
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    56
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Rohde Ver Post
    Olá pessoal. Sou gaúcho de Bagé, trabalho em Rondonópolis no Mato Grosso e agora estou na Alemanha (aprendendo a fazer cerveja, hehehe).
    Acabei de me cadastrar, mas já leio os tópicos há bastante tempo, devo voltar pro Brasil em Outubro, mas não sei se agüento ficar apenas lendo sobre F-75 sem poder ter a minha até outubro... é possível que ela (a pick-up) me leve antes de volta, ehehe.
    Tenho uma enxurrada de perguntas que não encontrei no fórum,vou jogá-las ai pra vcs despedaçarem pra mim.

    MAS PRIMEIRO TENHO QUE VER COMO FUNCIONA ESSE NEGÓCIO AQUI, heheh
    Um abraço pra todos Gaúchos, Paulistas, Paranaenses e Mato Grossenses se houverem.
    Oi Daniel!Bem vindo ao time! Cuidado que contamina viu!!Joga suas duvidas no forum que a gente tenta desvendar ...
    Como vc. ja deve ter notado, existe uma gama enorme de problemas e soluções, eu mesmo ja utilizei e comprovei varias delas. Aproveita que vc. ta ai na Alemanha e procura alguns acessorios pro seu futuro 4x4. Eu morei varios anos no Japão, vi varios acessorios e deixei de comprar, hoje arrependo.Ate os guinchos eu achei por la....aproveita ai e vai mandando por correio, coloca como usado que chega na boa, via navio, que sai mais barato.
    Abraços e guten nart !!

  • #4
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Daniel, bem vindo ao clube. Já vou avisando, ao ouvir alguém falando de uma idéia de adaptação, por mais maluca que possa parecer, finja sempre que ela parece ser bem razoável, afinal de contas, pouco tempo depois vc vai estar copiando aquela idéia e achando ela a coisa mais racional e bem planejada do mundo!
    Bem vindo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade