Giovani...
Trocando pelas molas da bandeirantes e deixando com apenas 2 feixes, não acaba perdendo altura????????
A própria quantidade de molas no SPOA ajuda a aumentar o tamanho, certo?!? Como ficaria?
[]´s
Versão Imprimível
Giovani...
Trocando pelas molas da bandeirantes e deixando com apenas 2 feixes, não acaba perdendo altura????????
A própria quantidade de molas no SPOA ajuda a aumentar o tamanho, certo?!? Como ficaria?
[]´s
:D Olá Walter!Citação:
Postado originalmente por walter.andreis
:D Pouca coisa... Considerando que as molas do meu jeep "abaixaram" desde que montei elas em cima do eixo, não deverá mudar quase nada. E o preço da "dureza", não justifica pôr molas só para ganhar altura... Se é altura que quer, vc pode aumentar o suporte no chassi, ou a sapata no eixo. Mas isso força o sistema, podendo ocasionar trincas no chassi. :wink:
8) Além de tudo, pretendo usar jumelos articulados e outras "cositas más", que deixará a suspensão alta e com um grande curso... :wink:
Ola Gostei do papo, gostaria de saber se voces tem alguma informação sobre barra estabilisadora para rural. minha rural ta com jumelos maiores e vou mandar arquear molas(estão retas).porem so pelas trocar do jumelo ja percebi que a rural ficou meia instavel por isso pensei em barra estabilisadora????
Piffer.....
:D Olá Piffer!Citação:
Postado originalmente por piffer
:D O bom da Rural é o tamanho! Vc encontrará facilmente uma barra establizadora que sirva nela. Procure barras de traseiras de Ranger, ou de qualquer pick-up atual. Praticamente todas elas vc consegue adaptar sem problemas, é só fazer os suportes... :wink:
:D Sobre a adaptação dessas barras, procure no menu "Pesquisa". Vão aparecer alguns tópicos que falam sobre isso... :wink:
:D Qualquer dúvida, depois disso, é só escrever aqui... Ou melhor, num dos tópicos que falam sobre essas barras...:wink:
[]'s organizados... :D
Giovani dei uma olhada e acho que entendi, obrigado,valeu....
piffer
ola, :D
A barra estabilisadora não irá diminuir o curso da suspensão? :? :? :?
valeu
:D Grande Pedro!Citação:
Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho
:D Claro que diminui... Mas o objetivo quando se anda em estradas e estabilidade. Nas trilhas, para um desempenho melhor, desconecta-se a barra... :wink:
[]'s
E ae galera? :D
Continuando no assunto de suspensão, o que vcs acham melhor, arquear mola ou trocar o feixe?
Tenho medo que quando arquear, logo os feixes "descansem" novamente
Valeu :D
:D Grande Pedro!Citação:
Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho
:D Arquear molas é perda de tempo e $$$!! Em pouquíssimo tempo elas voltam ao estado original. Troque os feixes por novos. Esses sim, se vc quiser arquear um pouco vão durar... :wink:
:D Mas cuidado: faça o serviço com quem entende do assunto. Todas as lâminas têm que ficar com a mesma curvatura. Vc tem que pôr elas de lado e conferir, sem o pino centro, de forma que não fique nenhum espaço entre elas. Todas soltas, devem encostar umas nas outras de ponta a ponta. :wink:
[]'s
E ae Giovani?
:D
Já imaginava isso, ainda mais que as lâminas estão a um tempão assim!!! :lol: :lol: :lol:
valeu :)
Eu só troquei os jumelos e mantive os feixes de mola originais.
[]s
Como ficou a estabilidade dela Cicero com a troca dos jumelos? A minha está com molas da F1000 na traseira e ficou um Show!!! Bem mais estáveis e confortáveis que as originais!!! :wink: