Gostei da capa do estepe.... hahahahaaa...
Mas por enquanto nao faria a adaptação da porta para abrir lateral.
[]'s...
Versão Imprimível
Gostei da capa do estepe.... hahahahaaa...
Mas por enquanto nao faria a adaptação da porta para abrir lateral.
[]'s...
NOooooossssa!!!!
Há um tempo tenho idéia de fazer uma capa desse jeito...gostei!!!
Pensava em fazer parecida com essa, com um desenho estilizado da rural!
Abs
Show de bola Mimo!!! Se puder me manda mais detalhes das dobradiças, como vc fez, de que material, o que teve que fazer na tampa e encaixes, se a tampa não bate e tal... Eu to afim de fazer ela abrir toda pro lado, como nas Ecosport e outras SUVs. Será que fica bom?...
Áh, parabéns pela capa da estepe!!! Muito legal mesmo...
Thê, em que cidade vce está? pois vou ao RS esta semana, quem sabe posso te explicar pessoalmente como fiz as adptcao. O barulho desapareceu por completo, pois usei as mesmas travas, e colei as borrachas de porta em toda a extencao da mesma. Não sei se a tua ideia de abrir wla inteiraa vai ficar boa pois alem do aumento do peso voce perde o "telhadinho"em dias de chuva. Quanto a capa do estepe foi criação exclusiva minha, até já saiu na revista 4rodas de novembro de 2007, Abraços:smile::smile::smile:
Estou em Pelotas amigo, se vier por estas bandas me avisa e trocamos umas idéias, pois to beeem afim de ajeitar de vez a tampa fazendo ela abrir pro lado, mesmo perdendo o famoso "telhadinho"... Hehehehe...
Estive olhando o sistema da EcoSport e credito que colocando duas dobradiças reforçadas, uma em cima e outra embaixo, ficaria bom... Vamos ver.
Valeu, abraço.
Blza amigo , estou agendando ngocios em Jaguarão, se der certo certamente estarei por aí, entao te explico certinho como fiz as dobradiças na tampa da cherosa.
Ok amigo. Te mandei uma MP com meu tel., se puder ligar agradeço...
Abraço.