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Hybrid View

  • #1
    Usuário
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    Ajuda Pra Comprar Uma Rural!!!




    E ae galera....

    Estou vendo uma rural pra comprar e gostaria de algumas dicar de vcs que já tem esse carro....
    Tenho algumas duvidas...
    A mecanica dela parece ser original pelo menos motor e cambio sei que são... eh segundo dono e esta com 85mil km.... o segundo dono restaurou ela deixou impecavel esta muito bonita eh uma verde ano 74 esta pedindo 15mil....
    Eu gostaria de saber se com esse carro do jeito que esta eu concigo viajar com ela e a que velocidade ela iria???velocidade de cruzeiro!!

    O atual dono disse que ela eh economica faz 7,5 na cidade....

    Estou na duvida se irei fazer um bom negocio levando em conta que seria meu unico carro usarei no dia-a-dia....(nem uso tanto assim... mais aos fds..) se o preço esta dentro de valor....

    Deem suas opiniões mesmo que for pra eu desistir da compra....

    Obrigado a todos!!

  • #2
    Pro dia a dia é brabo amigo!
    Se quiseres velocidade elevada e consumo baixo nao aconselho.
    Rural é carro classico, pra andar a 60 de cruzeiro e dar passagem aos outros.
    Isso na minha opiniao.
    Com 15 mil tu compra um Samurai, mais moderno, economico e rapido.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #3
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Pro dia a dia é brabo amigo!
    Se quiseres velocidade elevada e consumo baixo nao aconselho.
    Rural é carro classico, pra andar a 60 de cruzeiro e dar passagem aos outros.
    Isso na minha opiniao.
    Com 15 mil tu compra um Samurai, mais moderno, economico e rapido.
    []´s

    eu nem penso em velocidade... eu tinha uma variant 71 novissima e adorava pegar estrada com ela e eu nao passava de 90km/h...
    Penso que a Rural ande mais ou menos nessa média na pista.. estou certo?? se eu estiver errado me corrijam.....

    Como eh a mecanica desse carro?? qq mecanico que mexe com jipe sabe lidar com ela tb??

  • #4
    Citação Postado originalmente por Bocaina4x4 Ver Post
    eu nem penso em velocidade... eu tinha uma variant 71 novissima e adorava pegar estrada com ela e eu nao passava de 90km/h...
    Penso que a Rural ande mais ou menos nessa média na pista.. estou certo?? se eu estiver errado me corrijam.....

    Como eh a mecanica desse carro?? qq mecanico que mexe com jipe sabe lidar com ela tb??
    A mecanica original é a mesma da original do jeep.
    E quanto a pegar 90, acho muito dificil com uma Rural original!
    Conheço um cara aqui em Rio Grande que tem uma 4x2 luxo 6cc e nao anda muito rapido por questao de segurança mas a 60km/h o giro ja ta la em cima.
    O bom da Rural é o mar de adaptaçoes existentes.
    Na minha opiniao, se tu gosta da Rural e quer mesmo ter uma, procura uma mais barata, um pouco adaptada (pedaleira suspensa, freio a disco dianteiro e etc) e com a difença para esses 15.000 pensaria em kit gas (se existente em sua cidade), adaptaçao de outro motor, tipo AP ou ate mesmo um diesel.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #5
    Usuário
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    Bom por experiencia de reformar um carro uma unica e ultima vez ,e melhor vc pegar uma pronta , mas se vc curtiu a caranga abraça pois correr ela não vai mas e os momentos que vc vai ter ??. Viajavamos com uma de um amigo ano 69 todos fds para Camburi e a velkocidade de cruzeiro 70 km/h mas quem ligava o que valia era a curtição rs

  • #6
    Usuário Avatar de Zepi
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    Bem amigo Bocíana,
    Vou passar-te minha experiência, mas antes uma pergunta:
    Tem certeza de que a rural é o carro que queres?Não tens nem um pingo de dúvida?




    Se a resposta for sim continue lendo...


    Não dá pra responder de forma objetiva, se rural é isso ou, aquilo.
    Existem vários ítens a serem avaliados:
    Se a rural tiver uma relção muito curta( quase sempre) realmente você andará no máximo a 60/70 km/h sem esguelar o motor.
    Agora, quando adiquiri a minha, tinha relação 11/47(4,27) o que deixava ele mais solta na estrada, andando a 80~90( no velocímetro).Mais tarde descbri que marcava 15% a menos.
    Viajei muito com ela, as vezes mais de 600 km, numa boa!
    Certa vez queimou a junta e consegui rodar os 300km que falatavam para chegar em casa, e com consumo normal.
    Andava no Gnv, e fazia 8,5 na cidade e 12~13 na estrada.(Isso no velocímetro).
    Agora se usar uma relação longa e uma caixa com overdrive, aí sim ela vai andar muito bem.
    Para ter conforto vão bem as molas da toy.
    Mas uma coisa é certa com ela tolamente original, com molas, buchas, geometria e amortecedores sexagenários somado a relação curta, não vai dar certo!
    Boa dica também é comprar uma já adaptada com motorização moderna.

    Se é o que quer compre e "sofra de prazer"!

    Abraço

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