x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/02/2008
    Idade
    53
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Talking Feforma e transformação da F 75 / F85




    Olá Pessoal,
    Estou no começo da reforma e transformação da minha f75 para f 85 que e o modelo militar da Rural, estou fazendo varias adaptações na criança dentre elas:

    A parte eletrica estou colocando do escort.
    Coluna de direção do versalis com todos os comandos na coluna.
    Caixa de direção hidraulica da f100.
    E os 4 feixes de molas da blazer com isso acho que vou ter que alongar cenca de 20 cm do chassis para a frente devido a feixe ser mais longo.
    banco trazeiro do meriva que e composto por 3 partes independentes e regulaveis.
    ventuinha do corsa na parte frontal do radiador.
    pois possuo uma da s10 com embreagem hidraulica que vei ficar de sobresalente em caso de pane na eletrica e é so "emroscar" a outra, ela e flangeada por rosca.

    motor 4cc do maverick com ignição eletronica original.
    caixa de 4 marchas.
    está sendo toda desmontada inchusive as longarinas do chassis todas as soldas e todos os arebites será montada com parafiso de aço com porca tork.

    quem quiser acompanhar e só passar de fez em quando num fotolog que criei para a reforma estou fotografando as fases da reforma, está apenas no começo.
    http://cpetini.nafoto.net

  • #2
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    57
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0

    Cool Blog

    Oi, visitei seu blog e vi sua F.
    Voce realmente eh muito corajoso, desmontou ate o chassi da viatura!Boa sorte, muita paciencia e otima reforma!Qq. coisa estamos aqui.
    Abraço!

  • #3
    Citação Postado originalmente por petini Ver Post
    Olá Pessoal,
    Estou no começo da reforma e transformação da minha f75 para f 85 que e o modelo militar da Rural, estou fazendo varias adaptações na criança dentre elas:

    A parte eletrica estou colocando do escort.
    Coluna de direção do versalis com todos os comandos na coluna.
    Caixa de direção hidraulica da f100.
    E os 4 feixes de molas da blazer com isso acho que vou ter que alongar cenca de 20 cm do chassis para a frente devido a feixe ser mais longo.
    banco trazeiro do meriva que e composto por 3 partes independentes e regulaveis.
    ventuinha do corsa na parte frontal do radiador.
    pois possuo uma da s10 com embreagem hidraulica que vei ficar de sobresalente em caso de pane na eletrica e é so "emroscar" a outra, ela e flangeada por rosca.

    motor 4cc do maverick com ignição eletronica original.
    caixa de 4 marchas.
    está sendo toda desmontada inchusive as longarinas do chassis todas as soldas e todos os arebites será montada com parafiso de aço com porca tork.

    quem quiser acompanhar e só passar de fez em quando num fotolog que criei para a reforma estou fotografando as fases da reforma, está apenas no começo.
    http://cpetini.nafoto.net

    Boa sorte no projeto! So que em vez de colocar a ventoinha na frente do radiador, coloque atras.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #4
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1

    transformacao da F-75

    Petini, o que vc quer fazer na sua F-75, militariza-la?
    Eu coloquei umjas fotos da minha F-75 no frota4x4brasil, da uma olhada nas fotos(que ainda sao poucas), mas da para ter uma ideia.
    A minha eu estou transformando para diesel, mudei uma serie de coisas nela, mas aprendi uma serie de coisas.
    Se puder ajudar em algo e so falar.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Reforma

    Petini,

    No ano passado passei pela mesma experiência. Desmontei minha F-85 inteira para dar uma modernizada e deixar a viatura pronta para viajar. Troquei motor, câmbio, refiz toda parte elétrica, pintura etc. etc. etc.. Refiz ela 100%. no Final valeu a pena fiquei com um carro muito bom para trilha e estrada. A sugestão que posso te dar é a suspensão dianteira.. Coloquei a do troller, e a traseira os feixes de mola da Ranger 2006, onde tirei uma e coloquei a outra.

    O carro ficou muito estável e macio.

    abç.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade