x
Convex Datacenter
Página 1 de 14 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 158
  • #1

    F-75 Cabine Estendida!




    Vejam a F-75 que o mecânico do meu jeep está fazendo pra ele, a picape está ficando show de bola!!!
    A mecânica vai ser da S-10 2.8 a diesel.

    Sds,

    Fábio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Cabine Estendida!-f75-cab-est-1.jpg   F-75 Cabine Estendida!-f75-cab-est-2.jpg  

  • #2
    Citação Postado originalmente por Fábio André Lermen Ver Post
    Vejam a F-75 que o mecânico do meu jeep está fazendo pra ele, a picape está ficando show de bola!!!
    A mecânica vai ser da S-10 2.8 a diesel.

    Sds,

    Fábio


    Bem legal ela!!!
    Veja se consegui mais detalhes, a receita e pergunte se o pessoal (eu) pode copiar o projeto!!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #3
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Bem legal ela!!!
    Veja se consegui mais detalhes, a receita e pergunte se o pessoal (eu) pode copiar o projeto!!!
    Abraço
    Quais detalhes?
    Quanto a parte estendida, foi feita com uma porta de Rural/F-75 cortada na medida...

    Abs,

    Fábio

  • #4
    Citação Postado originalmente por Fábio André Lermen Ver Post
    Quais detalhes?
    Quanto a parte estendida, foi feita com uma porta de Rural/F-75 cortada na medida...

    Abs,

    Fábio

    Eu ja sabia que foi feito com uma porta! Quero saber tipo, o teto foi alongado com que material? quanto foi alongada a carroceria? quanto foi o teto? foi soldada essa nova parte inteira??? essas coisas assim! Pelo jeito ele encurtou a caçamba para nao ter que alongar o chassi!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #5
    Ae!!!
    Se nao for muito, algumas fotos tambem!! Ja estou encomodando demais!! Mande as infomaçoes pro meu email!! loiro_filipe@hotmail.com
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/05/2005
    Idade
    44
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Ola Amigos,

    Se nao for pedir muito, tambem gostaria de maiores e detalhes com fotos se possivel. Fazer uma F75 cabine estendida é um sonho meu, porem nao tenho a menor ideia de quem possa faze-la aqui no interior de sampa.
    Caso voces saibam, tambem gostaria de saber o preço.
    Gde abraço a todos.

    Sergio

  • #7
    Citação Postado originalmente por Fábio André Lermen Ver Post
    Vejam a F-75 que o mecânico do meu jeep está fazendo pra ele, a picape está ficando show de bola!!!
    A mecânica vai ser da S-10 2.8 a diesel.

    Sds,

    Fábio
    Ola Fabio, mande mais fotos com detalhes da carroceria........................................ ...............................abço

  • #8
    É o seguinte, vou voltar lá somente em janeiro, pq fica a uns 100 km da minha cidade... Quando eu for, vou levar a câmera junto e bato mais algumas fotos...
    Pelo que eu sei a cabine foi alongada em + ou - 40 cm e a caçamba foi encurtada. O chassi continua original.
    Posso ver se ele tem interesse em vender ou fazer algumas cabines.

    Sds,

    Fábio

  • #9
    Citação Postado originalmente por sadsjr Ver Post
    Ola Amigos,

    Se nao for pedir muito, tambem gostaria de maiores e detalhes com fotos se possivel. Fazer uma F75 cabine estendida é um sonho meu, porem nao tenho a menor ideia de quem possa faze-la aqui no interior de sampa.
    Caso voces saibam, tambem gostaria de saber o preço.
    Gde abraço a todos.

    Sergio

    Acho melhor voce levar pra capital! Nao é uma adaptaçao facil!! Eu estava vendo e voce vai precisar de uma parte de uma Rural! Vai retirar um pedaço do teto para juntar com o da F e alongar e retirar pedaços das portas para fazer aquela estensao atras mantendo a originalidade!! Nao esqueça das muitas soldas!!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #10
    Citação Postado originalmente por Fábio André Lermen Ver Post
    É o seguinte, vou voltar lá somente em janeiro, pq fica a uns 100 km da minha cidade... Quando eu for, vou levar a câmera junto e bato mais algumas fotos...
    Pelo que eu sei a cabine foi alongada em + ou - 40 cm e a caçamba foi encurtada. O chassi continua original.
    Posso ver se ele tem interesse em vender ou fazer algumas cabines.

    Sds,

    Fábio

    Legal!!! Mi diga que cidade é que vou ver o que posso fazer!!
    Pelos pneus posso presumir (nao sei se escreve assim) que é Lages!
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #11
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Como é que faço para falar com esse mecânico?

  • #12
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Como é que faço para falar com esse mecânico?
    X2!!!!!! Quero saber como se faz e ver os custos, pois se forem altos vou comprar a cabine!!
    E quem nao quiser mexer na caçamba (que nem eu) tem que gasatar mais um pouco!!! Alongar o entre eixo do chassi e consequentimente mudar os cardans e outras coisas!!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade