x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário Avatar de Amauri Marques Farias
    Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Question desmontando tcase , cambio o que fazer ?

Ola galera da f-75
    Tenho uma 1981 a álcool ohc que estou restaurando todo final de semana
    A pouco tempo comprei o jogo de junta para caixa de transferência ,e como gosto de fazer tudo nela . alem de economizar gosto de aprender. Queria saber se é complicado tirar essa peça trocar as juntas fazer uma revisão aproveitar trocar os roletes

li aqui no fórum que se coloca rolamentos. no lugar dos roletes fica bem melhor, e fácil essa adaptação ?

Gostaria de saber se alguém já fez em casa mesmo essa desmontagem com ferramentas padrão , pois no manual manda usar torquimetro para apertar algumas peças e eu só tenho ferramentas padrão. Chaves de boca , martelo .e outras coisas “padrão”

e gostaria de saber se é simples? Ou vou estar arrumando sarna pra me coçar..?
    abraços

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Amauri, difícil não é, tem é que ter paciência. Procura no fórum geral que tem vários tópicos com os manuais de montagem e regulagem do cambio e da redução Willys. Procura também no site ruralwillys.com.br lá tem como fazer o Dowload dos manuais de época sobre essas peças. Sobre o torquimetro, v/c vai precisar de um. E também uma dessas balanças simples de mola, onde ela fica pendurada e v/c coloca o que quer pesar num ganchinho. V/c usa essa balança para regular a carga inicial dos rolamentos. Essa balança vai ser últil no restante da reforma, ao regular os eixos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem