Ola galera da f-75
Tenho uma 1981 a álcool ohc que estou restaurando todo final de semana
A pouco tempo comprei o jogo de junta para caixa de transferência ,e como gosto de fazer tudo nela . alem de economizar gosto de aprender. Queria saber se é complicado tirar essa peça trocar as juntas fazer uma revisão aproveitar trocar os roletes
li aqui no fórum que se coloca rolamentos. no lugar dos roletes fica bem melhor, e fácil essa adaptação ?
Gostaria de saber se alguém já fez em casa mesmo essa desmontagem com ferramentas padrão , pois no manual manda usar torquimetro para apertar algumas peças e eu só tenho ferramentas padrão. Chaves de boca , martelo .e outras coisas “padrão”
e gostaria de saber se é simples? Ou vou estar arrumando sarna pra me coçar..?
abraços
Amauri, difícil não é, tem é que ter paciência. Procura no fórum geral que tem vários tópicos com os manuais de montagem e regulagem do cambio e da redução Willys. Procura também no site ruralwillys.com.br lá tem como fazer o Dowload dos manuais de época sobre essas peças. Sobre o torquimetro, v/c vai precisar de um. E também uma dessas balanças simples de mola, onde ela fica pendurada e v/c coloca o que quer pesar num ganchinho. V/c usa essa balança para regular a carga inicial dos rolamentos. Essa balança vai ser últil no restante da reforma, ao regular os eixos.