x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0

Freio à Disco 4x2

Olá pessoal, gostaria de obter informações de como adaptar freio à disco na rural 4x2. Fico agradecido desde já, um abraço para todos.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    OLA EXPEDITO AQ NA OFICINA COLOQUEI ALGUM TEMPO ATRAZ FREIO A DISCO EM UMA RURAL 4X2 COM MOTOR 4.9 F-1000 ,BASICAMENTE COLOQUEI O CONJUNTO DA S-10,COM CUBOS E TUDO ,USEI UM BOCADO DE TORNO!!!!!E FICOU UM POUCO ALTO O VALOR ,OUTRA VEZ FIZ O SEGUINTE ARRUMEI UM EIXO BALEADO DO DANA 30 E RETIREI OS MUNHOES,E RESOLDEI NO EIXO DO "CANELA SECA"TAMPEI A ENTRADA DAS AVMS E FICOU NOTA DEZ RODA TRANQUILO ATE HOJE.E ACABOU AQUELE TRANSTORNO DE FICAR EMBUCHANDO A SUSPENSAO.+ JA OUVI FALAR QUE DA PRA POR OS KITS NORMAIS PRA 4X4 MUDANDO AS FURAÇOES ,MAS AI NUNCA MEXI.

Usuário
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    SALVADOR/BA
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    OLA EXPEDITO AQ NA OFICINA COLOQUEI ALGUM TEMPO ATRAZ FREIO A DISCO EM UMA RURAL 4X2 COM MOTOR 4.9 F-1000 ,BASICAMENTE COLOQUEI O CONJUNTO DA S-10,COM CUBOS E TUDO ,USEI UM BOCADO DE TORNO!!!!!E FICOU UM POUCO ALTO O VALOR ,OUTRA VEZ FIZ O SEGUINTE ARRUMEI UM EIXO BALEADO DO DANA 30 E RETIREI OS MUNHOES,E RESOLDEI NO EIXO DO "CANELA SECA"TAMPEI A ENTRADA DAS AVMS E FICOU NOTA DEZ RODA TRANQUILO ATE HOJE.E ACABOU AQUELE TRANSTORNO DE FICAR EMBUCHANDO A SUSPENSAO.+ JA OUVI FALAR QUE DA PRA POR OS KITS NORMAIS PRA 4X4 MUDANDO AS FURAÇOES ,MAS AI NUNCA MEXI.

Ok, meu ilustre, aqui em Salvador tem uma fera de mecânica que adapta o kit dos 4x4 utilizando a pinça da Kombi; gostaria de discutir com ele outras opções. Muito obrigado pela sugestão e um Feliz Ano Novo de muita paz, saúde e lama, rss...

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    amigos tb possuo um 4x2 e procurei no forum a algum tempo e eles usam disco da f-1000 e pinças de s-10 no disco torneiam o furo do centro do disco e o resto é so encaixar e o suporte das pinças se ñ me engano usam uma cha de 3/8 em formato de trapesio e com 4 furos pesquisem no forum!!!

Citação Postado originalmente por cangu Ver Post
    amigos tb possuo um 4x2 e procurei no forum a algum tempo e eles usam disco da f-1000 e pinças de s-10 no disco torneiam o furo do centro do disco e o resto é so encaixar e o suporte das pinças se ñ me engano usam uma cha de 3/8 em formato de trapesio e com 4 furos pesquisem no forum!!!
    Coloca os discos da F-1000 4x4 com pinças de S10 e uso o resto da Super Break!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    19/02/2008
    Olá amigo
    Estou em Salvador e gostaria de manter contato com a "fera" que instala o freio a disco. Estou com problemas depois que instalei os discos na minha rural o freio esta baixando preciso pedalar para que volte ao normal.

Usuário
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    SALVADOR/BA
    Companheiros desculpe a demora para responder e também para agradeçe-los, para o amigo Suzart, se ainda em tempo, a fera se chama Washimgton, o celular dele é (71)92280711. Um grande abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Freio a disco nas 4 SAMURAI
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 40
      Última resposta: 27/09/2013, 09:41
    2. Freio a Disco??? AJUDA
      Por STOK no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/05/2010, 16:21
    3. Freio a Disco no Diferencial
      Por hugo.morais no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9