x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

F-75/Rural com frente da bicudinha

Amigos,

Alguem sabe se consigo instalar na F-75/Rural a frente da bicudinha(frente, capo e para-lamas)?

[ ]'s

Citação Postado originalmente por ribon Ver Post
    Amigos,

Alguem sabe se consigo instalar na F-75/Rural a frente da bicudinha(frente, capo e para-lamas)?

[ ]'s
    Consegui sim!!!! So tem que adaptar!! Na real a cabine das pkps é igual, so muda a frente e outros detalhes!!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Gostaria de saber até onde são iguais e quais as modificações tenho que fazer para instalar a mesma em uma F-75.

Se alguem tiver um capo e uma grade para vender, favor entrar em contato.

[ ]'s

Gostaria de saber até onde são iguais e quais as modificações tenho que fazer para instalar a mesma em uma F-75.

Se alguem tiver um capo e uma grade para vender, favor entrar em contato.

[ ]'s

Amigo,
    Vou dar uma pesquisada pois nao tenho fotos e etc e nem uma cabine aqui em casa!!
    Quem pode ter para vender é o Donizete!! O Kim postou uma foto duma frente encostada!! Talvez ele a venda.
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Pesquisei e posso dizer que adapta sim!! É so colocar a frente no lugar da outra!! Como nunca fiz essa adaptaçao acredito que precisa refazer os furos de suporte mas nas fotos que vi, a cabine tem o local aonde a frente encaixa igual!
    Sugiro experar o pessoal aparecer ou esperar eu entrar em contato com um amigo (que nao mi conhece hehehe) que fez essa adaptaçao!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Loiro,

Realmente olhando as duas cabines de lado, percebe-se que são muito parecidas, se não iguais.

Ainda é só uma ideia.. Alem de saber se consigo adaptar, tenho que ver se é viavel financeiramente.

[ ]'s

Loiro,

Realmente olhando as duas cabines de lado, percebe-se que são muito parecidas, se não iguais.

Ainda é só uma ideia.. Alem de saber se consigo adaptar, tenho que ver se é viavel financeiramente.

[ ]'s

Vo ver se faço essa adaptaçao e depois posto aqui!!! So preciso arranjar $$!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Vo ver se faço essa adaptaçao e depois posto aqui!!! So preciso arranjar $$!

Vou usar a frente original! Se quiser o Kim ja mi passou o tel do Donizette para conversar sobre a frente!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá pessoal!

Quanto querem pela frente?

Essa frente é show!!!!

Abs

Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Olá pessoal!

Quanto querem pela frente?

Essa frente é show!!!!

Abs

Liga pro cara e pergunta!!!
    Liga para 44 84114040 fala que conversou com o Kim, pois assim facilitará sua convesa.
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Amigos,

O pessoal da Staindorff tem frente completa por R$1.500,00, achei 1/2 salgado pra mim...

Irei tentar achar uma a um bom preço ou alguem que possa fazer de fibra, já pronta para a F-75.

[ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem