x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Agradecimentos: 0

Red face Grade de aluminio na F-75 1968

Boa tarde amigos!
    Alguem sabe me informar se aquela grade de aluminio, diferentemente das outras grades que aparecem nas fotos das F-75 (quadriculadas) eh original do ano 1968?
    A minha F possui essa grade de aluminio, consta que o ano eh de 1968, porem quase nao vejo outras Fs e Rurais com essa grade.Seria por acaso um outro modelo do mesmo ano? Nas minhas fotos tem essa grade.
    Grande abraço a todos e espero conseguir desvendar esse misterio!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grade de aluminio na F-75 1968-f75-inicio-013.jpg  

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    como queria achar essa grade....mas quando acho é um absurdo....

Abs

Entrada
    16/03/2007
    Local
    Tarde Zepi!!!
    Vc. sabe se ela realmente eh original do ano 1968?Abraços!Se eu achar uma dessas eu te falo!!

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    sei que é original das masi antigas..não sei até que ano..provavelmente até a transição para Ford..

abs

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    tbem não sei de que ano... tinha uma grade dessa arrumadinha... como num gostava dela e nem pretendia deixar minha F original, acabei vendendo... vou inventar alguma outra coisa no lugar dela...

Dei uma rapida pesquisade e:
    A grade de aluminio surgiu em 1965 como original mas foi uma especie de opcional para algumas viaturas (acho eu). Conclusao tirada por causa do numero pequeno dessas grades comparado ao grande numero de Rurais vendidas depois de 1965!
    http://ruralwillys.tripod.com/historia/evolucao.htm

Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Acho que essa grade saía nos modelos luxo, só da Willys. A minha F-75 tinha essa grade quando comprei ela, mas a grade tava toda estourada, então coloquei uma comum. Na minha camionete, além dessa grade, o cinzeiro é cromado, os parafusos do quadro dos vidros são em inox, os cintos de segurança são em inox, as hastes dos limpadores do para-brisas são em inox e tinha mais uns Fru-Frus no acabamento que eu não me lembro agora.

Entrada
    16/03/2007
    Local

Talking Cinzeiro em inos e parafusos em inox

A minha tb. tem cinzeiro de inox e parafusos do quadro do para brisa e das portas em inox tb. vou pesquizar mais um pouquinho....Valewwww!!!

Grade de alumínio

Colegas,
    A minha rural é ano 1976, Veio com uma grade "tipo tela de galinheiro". Olha que era original.
    Um dia fui a uma loja numa cidade satélite de Brasília chamada sobradinho"Ipanema auto-peças" para comprar fechadura externas Vi esta grade de alumínio nova. Foi amor a primeira vista.
    Comprei sem pestenejar. Vi que eles tinham mais.
    se quiserem entrar em contato
    0xx61 3591 4037 Auto peças Ipanema
    Wilson
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grade de aluminio na F-75 1968-s4010010.jpg  

Galera,

Procurava estas grades a muito tempo... Acabei achando final de semana passada.. Paguei R$40,00 0 par (acho que foi de graça)...

Alguém poderia me enviar fotos de como ela é presa por dentro? Ela tem pontos de fixação diferente da outra (tela de galinheiro).

Obrigado a todos pela ajuda.

[ ]'s

Entrada
    16/03/2007
    Local
    ola Ribon, boa tarde!
    Essas grades sao presas apenas por 2 chapinhas em forma de gol, uma de cada lado.Essas chapinhas sao colocadas da seguinte forma: A trave voltada pro lado do radiador e as hastes voltadas pra frente, encaixadas embaixo da lata do vao das grades. No meio dessas traves tem um furo passante, por onde os parafusos enxaixam, com uma porca por traz.Amanha vou tirar uma foto delas encaixadas, com detalhes e coloco no forun, ok?Abraços! (o processo de fixacao dessas grades dura em torno de 10 minutos, muito simples de colocar.)

grades

Blza pessoal,

Wilson , quanto vc pagou pelo par de grades?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem