x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: lataria

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1

lataria

Pessoal, alguém conhece algum fabricante de peças da lataria da F-75. preciso da parte de baixo das portas, da caixa de ferramentas. Do assoalho da carroceria e da tampa da carroceria. Alguem pode me ajudar.
    Com certeza já tem algum tópico falando sobre isso, mas eu não estou conseguindo achá-lo.(antes das pedradas)

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    sinto lhe informar mas creio que soh funileiros fazem essas peças ou empresas fazem sob encomenda mas acho que ficam caras para latarias externas poderia usar fibra mas assoalho um bom funileiro querio que faria!!!

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Cangu, eu achei algumas coisas no Mercado Livre, os fundos das portas, assoalho da carroceria e a tampa da carroceria. Tô precisando da caixa de ferramentas.

Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Cangu, eu achei algumas coisas no Mercado Livre, os fundos das portas, assoalho da carroceria e a tampa da carroceria. Tô precisando da caixa de ferramentas.
    Essa caixa de ferramentas fica em baixo dos bancos? Nao tenho as peças mas essa é uma duvida minha!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Loiro, é essa mesma, a caixa que fica embaixo dos banco, até uma usada me serviria.

Latária de F 75

Dalmo,

Lendo a revista 4x4 & cia, vi que tem uma cara em São Paulo, se não me engano, que está fabricando a F 75 em fibra.
    Se estiver interessado posso folhar as revistas, pois guardo todas, e lhe passarei os dados.
    Ah! cabine, portas e carroceria.
    Wilson.

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    E aí Wilson, BLZ, cara, a cabine da minha F-75 já tá prontina, tudo reformado, até a parede-corta-fogo eu troquei por uma em chapa "xadrez" mais resistente, tá faltando só a caixa de ferramentas na cabine. Então eu prefiro que seja uma caixa de ferramentas de lata mesmo. Obrigado por se oferecer para procurar na revista pelo fabricante da cabine, eu também tenho essa revista, aliás, na reportagem eles mostram uma cabine de uma cachorro louco montada no chassis de uma rural, eu achei muito legal. Gostei tanto que acabei arrumando uma cabine de cachorro louco novinha, para guardar para o próximo projeto.

Usuário
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

peças

Olá Dalmo,

Aqui em SP . tem a estribex fabricando alguma coisa.O número deles é 11-3666-6542,3825-2029

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Valeu ACB2004 vou entraem em contato com eles. Será que eles tem site?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem