Infelizmente não deu!!!!!!!!!!!!!!!!Mas vai dar.
Galera Ruraleiros/Ruralzeiros/Jeepeiros,
Infelizmente os meus planos iniciais não pude cocluir :cry: :cry: :cry: , a situação apertou e tive que mudar tuto que estava pensando (troca motor/cambio/pneu, etc, etc).
Estava com dois veiculos, um era a ferramenta de trabalho durante a semana (trabalho/facudade/rolé) "AZEITONA", e o outro era para passear finais de semana 8) 8) "XERAKI" .
Fui forçado a vender um dos dois e infelizmente foi o ...................AZEITONA ferramenta de trabalho, A MINHA RELAÇÃO COM A "XERAKI" JÁ ESTAVA MUITO PROFUNDA DIFÍCIO DE VOLTAR ATRÁS :twisted: :twisted: OBS.: "MINHA ESPOSA ESTÁ ADORANDO"
A "XERKI" para o dia dia estava muito pesada (5 km/l a R$ 1,97 l de gasolina) :shock: , então resolvir arriscar :? e contrariar a opnião de muitos, e também a minha, instalei um KIT DE GNV com um cilindro de 15 m³, para minha supresa a dondoca não perdeu tanto em desepenho e agora estou fazendo 7 km/m³, isso considerando o gás a R$ 1,13. Tenho um custo por km de R$ 0,161, uma redução de 60% em relação a gasolina (R$ 0,394/km). Não é a solução ideal mas para situação atual melhorou e muito, e agora só tenho o custo de manutenção/impostos/taxa de um veículo. :lol: :lol:
Já estou enchedo o meu porquinho com as moedas que estão sobrando da economia de gazoza/impostos/taxas/manutenção, para NO FUTURO NÃO MUITO DISTANTE :twisted: :twisted: retomar o meu projeto inicial.
Abraços e sempre URUBUSERVANDO.
"SÓ NO GÁS"
[/b]