Antonio, to com o problema parecido, a um tempo atras troquei o eixo piloto e a 4 engrenagem, mas nao parou de dar os pingos de vazamento, mesmo com o feltro.
vou tentar tirar umas fotos e postar.
acabei de montar o motor e aproveitei para dar uma olhada na caixa de reduzida, parecia que vasava pelo retentor. mas tem um pinga pinga, que acho que não consegui identificar de onde o oleo escorre na tampa comprida e vai para o chão. apesar que o nivel de óleo da reduzida sempre estara no nivel da do cambio, pois o oleo passa pelo rolamento do entalhado, se a gente põem no nivel as duas caixas depois de um certo tempo o cambio estará baixo, e repondo, até que chegue ao nivel do cambio........ acho que é isso. mas o vasamento ou pinga pinga. que preciso descobrir de onde vem..... parece que é pelo pino chorão que troquei pelo de rolamento onde tem um anel. era de fabricação de s. carlos. O ANEL VAMOS VER./
Rapaziada, agora to mais que confuso.
Troquei o sensor de temperatura, e o ponteiro continua batendo la em cima.
Isso começo acontecer depois que troquei o selo do motor. pq antes disso ele marcava a temperatura bem baixa pq nao usava a valvula termostatica.
Estou com o mesmo problema na minha F75. Levei a um torneiro mecanico que torneou um adaptador, coloquei o sensor original mas não funcionou, com 5minutos de motor ligado o relogio esta batendo no fim de curso.
falando em sensor de temperatura...
Bulbo de temperatura.. Acabei colocando o do Opala 4cil...
Tive que fazer um adaptador para colocar.... no caso a Rural é 73 com resistencia eletrica de 12 para 5 volts. ou alguma coisa..
SEmpre está na marca de70 grau....
abçs