x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Olá Ivan.
    Parabéns pela iniciativa de manter sua Rural original, ainda mais sendo 4x4.
    Olha, o letreiro Ford na tampa traseira só a partir do modelo 71 em diante. Isso vale para a pick-up também. O letreiro cromado RURAL na lateral do capô, bem como o emblema W na frente não tinha mais a partir de 1970. Somente um letreiro RURAL sob um fundo escuro, em plástico, fixado na grade no lado esquerdo. Além do logotipo oval da Ford no paralama dianteiro direito. Havia ainda um adesivo no vidro traseiro, embaixo a direita, escrito RURAL e ao lado o emblema oval Ford. Notei que sua Rural tem as alavancas de câmbio no assoalho. Originalmente a Rural neste ano, mesmo as 4X4 tinham somente alavanca na coluna e uma monocomando embaixo do painel lado direito do volante para acionar tração e reduzida.
    O volante era o mesmo das outras versões, com exceção da linha Luxo. Seus bancos são originais pelo visto. O parachoque traseiro está correto, sem inscrição willys.Minhas fontes são internet, revistas antigas que possuo, fotos de acervo manuais, etc. Passa lá no meu blog http://jeepguerreiro.blogspot.com e terá mais algumas informações. Faltam algumas pois sempre atualizo o mesmo e tenho fotos em meu acervo.
    Abraço,
    Paese
    CJ5 MILITAR M520 1967

Citação Postado originalmente por paesem520 Ver Post
    Olá Ivan.
    Parabéns pela iniciativa de manter sua Rural original, ainda mais sendo 4x4.
    Olha, o letreiro Ford na tampa traseira só a partir do modelo 71 em diante. Isso vale para a pick-up também. O letreiro cromado RURAL na lateral do capô, bem como o emblema W na frente não tinha mais a partir de 1970. Somente um letreiro RURAL sob um fundo escuro, em plástico, fixado na grade no lado esquerdo. Além do logotipo oval da Ford no paralama dianteiro direito. Havia ainda um adesivo no vidro traseiro, embaixo a direita, escrito RURAL e ao lado o emblema oval Ford. Notei que sua Rural tem as alavancas de câmbio no assoalho. Originalmente a Rural neste ano, mesmo as 4X4 tinham somente alavanca na coluna e uma monocomando embaixo do painel lado direito do volante para acionar tração e reduzida.
    O volante era o mesmo das outras versões, com exceção da linha Luxo. Seus bancos são originais pelo visto. O parachoque traseiro está correto, sem inscrição willys.Minhas fontes são internet, revistas antigas que possuo, fotos de acervo manuais, etc. Passa lá no meu blog http://jeepguerreiro.blogspot.com e terá mais algumas informações. Faltam algumas pois sempre atualizo o mesmo e tenho fotos em meu acervo.
    Abraço,
    Paese
    CJ5 MILITAR M520 1967
    Alisson,

Obrigado pelas dicas. Realmente eu tava na dúvida sobre o "ford" na tampa traseira e "willys" no para-choque. Sobre o letreiro "rural" na lateral e o emblema "W" eu tava sabendo. A minha tem é o "rural" com fundo preto na grade dianteira.

Uma coisa que fiquei intrigado agora é sobre o câmbio no assoalho. A minha caixa de marchar é orignal willys e parece não ter sido adptado. Será que foi incluido a caixa de uma Rural mais nova nela? Ou tinha alguma versão da 1970 que saiu com cambio no assoalho?

Att,
    Rural Willys 1970 4x4 - Vovozona

Ivan,
    Rural 4x4 e alavanca no assoalho até 1964, ou as de motor Ford 4 cil a partir de 1975. Mais provavel é que tenha sido adaptada a alavanca. A sua caixa é de 3 ou 4 marchas? Ou usada caixa de Jeep se não me engano, como nas pick-up F-85 do Exército. Desconheço Rural sedan com alavanca no assoalho de fábrica nesse ano (1970).
    Abraço,
    Paese.

Exclamation Dicas de Grupo

Entre neste grupo rural_Willys@yahoogrupos.com.br q a galera ajuda bastante e tem alguns mestres por lá .

Usuário
    Entrada
    23/12/2005
    Agradecimentos: 0

Tampa traseira ford rural 1971

BOA TARDE!

TENHO UMA FORD RURAL 1971, E ESTOU PRECISANDO DE UMA TAMPA TRASEIRA QUE ESTEJA EM BOM ESTADO, OU QUE PELO MENOS NÃO ESTEJA PODRE, QUE DÊ PARA REFORMAR.

ALGUÉM SABE ONDE POSSO ENCONTRAR? SOU DE SÃO PAULO - SP

OBRIGADO!

MAURO
    bibianes@uol.com.br

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Quanto ao câmbio na minha (1971) veio com alavanca na coluna, e da reduzida em baixo do painel.

Abraço

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Parabéns ai..

Olhei no Picasa, sua reforma, esta de Parabéns muito bom mesmo, por que não coloca esse tópico no Frota 4x4 , tem mais visibilidade e muita gente vai te ajudar e dar dicas!
    Muito legal!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem