Postado originalmente por
paesem520
Olá Ivan.
Parabéns pela iniciativa de manter sua Rural original, ainda mais sendo 4x4.
Olha, o letreiro Ford na tampa traseira só a partir do modelo 71 em diante. Isso vale para a pick-up também. O letreiro cromado RURAL na lateral do capô, bem como o emblema W na frente não tinha mais a partir de 1970. Somente um letreiro RURAL sob um fundo escuro, em plástico, fixado na grade no lado esquerdo. Além do logotipo oval da Ford no paralama dianteiro direito. Havia ainda um adesivo no vidro traseiro, embaixo a direita, escrito RURAL e ao lado o emblema oval Ford. Notei que sua Rural tem as alavancas de câmbio no assoalho. Originalmente a Rural neste ano, mesmo as 4X4 tinham somente alavanca na coluna e uma monocomando embaixo do painel lado direito do volante para acionar tração e reduzida.
O volante era o mesmo das outras versões, com exceção da linha Luxo. Seus bancos são originais pelo visto. O parachoque traseiro está correto, sem inscrição willys.Minhas fontes são internet, revistas antigas que possuo, fotos de acervo manuais, etc. Passa lá no meu blog
http://jeepguerreiro.blogspot.com e terá mais algumas informações. Faltam algumas pois sempre atualizo o mesmo e tenho fotos em meu acervo.
Abraço,
Paese
CJ5 MILITAR M520 1967