Antonio vc sabe se o sistema completo do fiat 147 eu preciso reabrir os furos ou ele da certo na posiçao original?
Abraço!!
Versão Imprimível
Antonio vc sabe se o sistema completo do fiat 147 eu preciso reabrir os furos ou ele da certo na posiçao original?
Abraço!!
Anexo 391092Anexo 391093Anexo 391094Anexo 391095Anexo 391096
Zeca o do corcel 2 tambem é uma boa opçao esta fotos peguei na net mas ja to com o kit pra instalar na minha o bom que ja tem temporizador abraçosss
Agora tava vendo um amigo anteriormente ai disse que o limpador do corcel fika num angulo de 30 graus no parabrisa :parede: (Ou seja atrapalhando a visão)
Só tenho uma coisa a dizer depois de junho a minha F75 fika pronta acho que sem o limpador de parabrisa :???: to sem ideia do que eu faço :semideia
Valew Abraços!
Procura um da Rural. O braço o Donati tem e a palheta também. Bom, a palheta é uma de 13 polegadas fácil de achar.
Amigos comprei esse motor d limpador para minha f75 em um ferro velho.
O mesmo estava instalado em uma f mas ao chegar em ksa vi q ele nao era
Igual ao q eu tinha pois o q eu tinha era da arno e estou tendo dificuldades em instala-lo.
Vcs saberiam me dizer d que carro ele é?
Desde ja agradeço a todos abraço.
Rafael..
Foto da construção da alavanca de reduzida....
Em primeiro plano o suporte do controle da alavanca que vai na carcaça da embreagem (entre o bloco do motor e a caixa).
não é dificil de fazer... veja aí,,,\Ok.
Aproveitei um tópico seu que está sem resposta.
Mas respondendo sobre o motor do limpador...
O motor tem vários fios de ligação. geralmente codificados por cor...
Então. vai testando os fios, um a um. que vc consegue decifrar as ligações.
Ok.
Estou também fazendo uma F 75 (pickup como gosto de chamar)... e daqui a pouco vou entrar na instalação, e vou adaptar o motor do limpador do gol ou o do corcel.... ok.
Grande abraço.Anexo 458469
Rafael.... não é o tópico... mas só pra vc vizualizar...
Não está no lugar.. pois está sem a caixa de cambio...
Este suporte é colocaco na junção entre o bloco do motor e a caixa de embreagem..
como está fora do lugar não dá para ver como está colocado, mas dei um jeito de fazer o suporte. Fiz uma cópia de um de 4 cilindros.. ...
Ok.
Abraços.
Anexo 459063Anexo 459064
Brigadao Antonio deu pra ter uma boa noçao d como funciona vlw mesmo!!
Anexo 459567
Rafael.
mais uma foto.. do suporte do controle da alavanca de reduzida das Rurais e Fs.
Esta foi feita no lugar da original.
abçs