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Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
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    14/03/2008
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    motor caixa opala ou chevette




    galera é o seguinte comprei uma f75 6c 4x2 mas é um funil ando so dentro da cidade e so pra passeio naum quero uma camioneta pra sair queimando pneu to entre um motor e caixas de opala ese tem jeito de ser bom ou um motor e caixa de chevette ou esse kit de deeptec caixa de chevette com motor ap pensei num motor 1.6 qual sera que fikaria bou e sem muito dor de cabeça pra adaptar e que faça uma boua economia queria fazer pelo nemos uns 6 ou 7 a km/l ou mais a gasolina dentro da cidade...

    grato pela atenção
    4X4 Brasil

  • #2

    motor f75

    se vai manter em 4x2, já cogitou a possibilidade de um motor diesel. é pra vida toda se naum vai vender a viatura. economia certa ao logo do tempo, mas vai gastar um pouco mais na compra do motor. este desembolso inicial se dissolve ao longo dos km rodados com diesel. as melhores opções a instalar deixo pros experts palpitarem. sucesso.
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #3
    ap na f75 é bom o 1.8... conheço um colorado que tem um gol gt 1.8 com preparação aspirada e vai instalar outro motor, turbo, no gol, e vai vender o aspirado... e na época de colégio conheci um catarina cujo pai tinha uma rural ap 1.8 com comando de válvulas "bravo" (não lembro a graduação) e carburador brosol 3e... mas o 1.8 normal ja dá conta da f75 tranqüilamente e fica bom com câmbio do chevette e eixo do opala, já vi fazerem essa adaptação em gurgel carajás... mas eu ainda acho que se tu quer economia deverias pensar na hipótese de adaptar motor da besta 2.7 (tem mais peças disponíveis que o 2.2 e o 3.0) e câmbio de opala...
    4X4 Brasil

  • #4
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    pois é amigo eu e meu pai fizemos um jeep a diesel e rodamos aqui na cidade com ele é bem economiko mas o probelma que aqui no rio grande do sul eles naum aprovam de jeito nenhum pik up f75 a diesel ja levei um monte de placa pra ver se aceitav e e nenhuma delas tava liberada pra por diesel aqui o negocio é um sako. no jeep 1957 instalamos um perkins argentino injeção indireta motor muiot bom até agora nuam deu nenhum problemas colokamos caixa da rural 4 marchas fikou otimos faz media 12km/l de diesel so é meio amarradão naum passa de 100 na rodovia mas quero muito minha f 75 ai vo por um motor desses ai qye falei mas to espiculando pra ver qual fika melhor... naum quero me arrepender depois..

  • #5
    Citação Postado originalmente por anderson lopes Ver Post
    pois é amigo eu e meu pai fizemos um jeep a diesel e rodamos aqui na cidade com ele é bem economiko mas o probelma que aqui no rio grande do sul eles naum aprovam de jeito nenhum pik up f75 a diesel ja levei um monte de placa pra ver se aceitav e e nenhuma delas tava liberada pra por diesel aqui o negocio é um sako. no jeep 1957 instalamos um perkins argentino injeção indireta motor muiot bom até agora nuam deu nenhum problemas colokamos caixa da rural 4 marchas fikou otimos faz media 12km/l de diesel so é meio amarradão naum passa de 100 na rodovia mas quero muito minha f 75 ai vo por um motor desses ai qye falei mas to espiculando pra ver qual fika melhor... naum quero me arrepender depois..
    meu pai é advogado e carazinhense, talvez faça um desconto para um conterrâneo num possível processo contra o detran se quiser botar a f75 no diesel... e como não há limitação técnica para fazer a conversão o detran tem mais é que aceitar... já há jurisprudência sobre isso... ja ouviu falar no thomas fendel?
    4X4 Brasil

  • #6
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    naum ouvi falar amigo...
    mas vo me informar esse detran daqui é um saco levei umas oito nove placa pra vers e aceitava alguma e nenhuma delas passou...

  • #7
    www.fendel.com.br o cara conseguiu homologar um carro para rodar com óleo vegetal natural... precisou processar o detran... no caso de homologar a f75 para rodar no diesel é mais fácil...

  • #8
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    amigo vo dar uam analisada no que vc falou
    mas por aqui ta dificil de compra motor diesel barato o do jeep era um perkins antigo ja pagamos duas mil latinhas e gatamos mais duas mil latinhas pra reformar ele todo e os motores mais modernos que achei por aqui naum baixam de cinco mil latinhas ai é muito dinheiro pra mim investir
    mas vo pensar nessa probabilidade valeu pela atenção

  • #9
    Citação Postado originalmente por anderson lopes Ver Post
    amigo vo dar uam analisada no que vc falou
    mas por aqui ta dificil de compra motor diesel barato o do jeep era um perkins antigo ja pagamos duas mil latinhas e gatamos mais duas mil latinhas pra reformar ele todo e os motores mais modernos que achei por aqui naum baixam de cinco mil latinhas ai é muito dinheiro pra mim investir
    mas vo pensar nessa probabilidade valeu pela atenção
    meu tio pagou 3 mil num motor de kombi diesel retificado mas não te recomendo esse... na f75 teria que ser no mínimo o 1.9 sdi do gol argentino...

  • #10
    Usuário Avatar de o cara da rural 67
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    16/11/2007
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    Citação Postado originalmente por anderson lopes Ver Post
    galera é o seguinte comprei uma f75 6c 4x2 mas é um funil ando so dentro da cidade e so pra passeio naum quero uma camioneta pra sair queimando pneu to entre um motor e caixas de opala ese tem jeito de ser bom ou um motor e caixa de chevette ou esse kit de deeptec caixa de chevette com motor ap pensei num motor 1.6 qual sera que fikaria bou e sem muito dor de cabeça pra adaptar e que faça uma boua economia queria fazer pelo nemos uns 6 ou 7 a km/l ou mais a gasolina dentro da cidade...

    grato pela atenção
    Amigo
    quer um bom motor, economico, barato e facil de encontar e sem muitas adaptação, por um opala 4 cilindros, vai fazer 8 na estrada, manutenção barata e durável. vai por mim,não inventa muito, gasta pouco e tem um desempenho bem razoável´para andar na cidade

    eduardo

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