x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Cambio do maveco eh bom?

Estou querendo trocar meu Samurai em uma rural, peguei o samurai pq ia casar e minha ex noiva nao conseguia dirigir meu jeep ford e agora q terminou posso voltar a ter meu carro veio q eu tenho paixao por isso.

Estou vendo uma rural, aparentemente o cara se interessa pela troca, esta toda original menos o cambio q esta do maveco e a direçao q esta do santana.

A direçao tudo bem, compro a caixa original e eh ate facil e acessivel, mas o cambio ja eh mais caro e não sei tb ate q ponto isso é bom, gostaria de alguma orientação, se a adaptação eh boa ou nao, se alguem tem, se eh facil de achar peças, onde encontra-las...?

Grato

Citação Postado originalmente por Patton Ver Post
    Estou querendo trocar meu Samurai em uma rural, peguei o samurai pq ia casar e minha ex noiva nao conseguia dirigir meu jeep ford e agora q terminou posso voltar a ter meu carro veio q eu tenho paixao por isso.

Estou vendo uma rural, aparentemente o cara se interessa pela troca, esta toda original menos o cambio q esta do maveco e a direçao q esta do santana.

A direçao tudo bem, compro a caixa original e eh ate facil e acessivel, mas o cambio ja eh mais caro e não sei tb ate q ponto isso é bom, gostaria de alguma orientação, se a adaptação eh boa ou nao, se alguem tem, se eh facil de achar peças, onde encontra-las...?

Grato
    cambio willys 4m do motor 4cil e do Maverick 4cil é o mesmo.....
    cambio willys 4m do motor 6cil e do Maverick 6cil é o mesmo.....
    cambio do Maverick V8 Clarck 260F 4m mosca branca de olho azul e sapatinho de cristal.....não quebra nunca.....

Citação Postado originalmente por fontana Ver Post
    cambio willys 4m do motor 4cil e do Maverick 4cil é o mesmo.....
    cambio willys 4m do motor 6cil e do Maverick 6cil é o mesmo.....
    cambio do Maverick V8 Clarck 260F 4m mosca branca de olho azul e sapatinho de cristal.....não quebra nunca.....
    agradecido fontana, se for o mesmo eu irei gostar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem