x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,495
    Agradecimentos: 0

    Alguem conhece alguma oficina que faça a adaptação da tranca da brasilia?




    Estou procurando alguma oficina perto de osasco que faça a adaptação da tranca externa e interna da brasilia. Aguem sabe me indicar alguma?

    Abraços

    Marcos

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcosmoscz Ver Post
    Estou procurando alguma oficina perto de osasco que faça a adaptação da tranca externa e interna da brasilia. Aguem sabe me indicar alguma?

    Abraços

    Marcos
    Tche,
    essa adaptaçao é bem facil de ser feita,se quiser tiro umas fotos e te mando.Na minha foi eu mesmo que fiz e foi bem facil.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/06/2007
    Idade
    50
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    seria uma boa

    Citação Postado originalmente por ADRIO DIAS Ver Post
    Tche,
    essa adaptaçao é bem facil de ser feita,se quiser tiro umas fotos e te mando.Na minha foi eu mesmo que fiz e foi bem facil.
    Poxa, então compartilhe esta informação aqui no fórum, agredito que terão muitos interessados.

  • #4
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,495
    Agradecimentos: 0
    Posta as fotos aqui, iria ajudar muito!!!!

    Abraços

    Marcos

  • #5
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,495
    Agradecimentos: 0
    Oia eu perturbando de novo, quais peças eu preciso comprar para fazer a adaptação?

    Abraços

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Marcos
    voce deve comprar as trancas e os batentes da brasilia.
    A adaptaçao é facil so necessita que voce aumente um pouco o buraco da porta por onde passa a tranca(Foto anexada).Quanto a furaçao que vai prender a tranca na porta, voce tera que fazer um furo a mais pois o outro da pra aproveitar a furaçao da tranca original.
    Usei a maçaneta interna do palio pois ja tem os controles dos vidros eletricos acoplados a ela,mais isso fica a seu criterio,a adaptaçao desta maçaneta interna pode ser feita com outros modelos.Fiz um suporte bem tosco mais é so para esboço mais tarde mando dobrar uma chapa nas medidas e soldo na porta para que fique com um melhor acabamento.
    Como maçaneta externa utilizei as originais,deixei o cilindro da chave no local so como enfeite pois como a chave da Brasilia é na maçaneta nao vai ter como voce tornar esse sistema de tranca da Rural funcional com a maçaneta orininal.Voce pode optar por colocal as macçaneta externas da C10 que tem o miolo da chave na propria maçaneta.Para contornar essa situaçao eu utilizei travas eletricas.
    Espero ter lhe ajudado e pesso desculpas pela demora nas fotos.
    Se a adaptaçao for bem feita voce recebera diversos elogios pois ate hoje ninguem acredita na maneira que as portas da minha fecham(fica uma verdadeira geladeira).
    Qualquer outra duvida solta o grito
    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rural-037.jpg-02.jpg   -10-08-07_1127.jpg   -10-08-07_1128.jpg   -10-08-07_1130.jpg  
    Imagens Anexas
    4X4 Brasil

  • #7

    adaptação

    Adrio , valeu por compartilhar esta adaptação conosco.

  • #8
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Adrio, nesse seu esquema daria pra colocar o vidro inteiro?

    Vi que fica bem pra dentro a alavanca de abrir a porta....

    Já tinha pensado nesse sistema....


    Abs

  • #9

    Talking

    Zeppi, a minha ta com vidro inteiro, ainda to sem a peça pra medir, pq ta meio difil de achar, mas acho que não da não. Mas to afim de arrumar um jeito de fazer da rsrsr
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Pessoal acho q da pra colocar o vidro inteiro sim!!!Ate pq a saliencia da maçaneta interna que seria o q poderia atrapalhar na colocaçao do vidro inteiro nao chega a pegar no vidro ,fica uns 5 mm do vidro, mais nao pega nao.E isso que o suporte que eu fiz é de uma fita de metal bem grossa(deve ter uns 3 mm no minimo) quando eu fizer o suporte com chapa mais fina vai ficar mais distante ainda.

  • #11
    Usuário Avatar de Evandro Toyoteiro
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    47
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0

    Question

    Citação Postado originalmente por ADRIO DIAS Ver Post
    Marcos
    voce deve comprar as trancas e os batentes da brasilia.
    A adaptaçao é facil so necessita que voce aumente um pouco o buraco da porta por onde passa a tranca(Foto anexada).Quanto a furaçao que vai prender a tranca na porta, voce tera que fazer um furo a mais pois o outro da pra aproveitar a furaçao da tranca original.
    Usei a maçaneta interna do palio pois ja tem os controles dos vidros eletricos acoplados a ela,mais isso fica a seu criterio,a adaptaçao desta maçaneta interna pode ser feita com outros modelos.Fiz um suporte bem tosco mais é so para esboço mais tarde mando dobrar uma chapa nas medidas e soldo na porta para que fique com um melhor acabamento.
    Como maçaneta externa utilizei as originais,deixei o cilindro da chave no local so como enfeite pois como a chave da Brasilia é na maçaneta nao vai ter como voce tornar esse sistema de tranca da Rural funcional com a maçaneta orininal.Voce pode optar por colocal as macçaneta externas da C10 que tem o miolo da chave na propria maçaneta.Para contornar essa situaçao eu utilizei travas eletricas.
    Espero ter lhe ajudado e pesso desculpas pela demora nas fotos.
    Se a adaptaçao for bem feita voce recebera diversos elogios pois ate hoje ninguem acredita na maneira que as portas da minha fecham(fica uma verdadeira geladeira).
    Qualquer outra duvida solta o grito
    Abraço.

    Olá amigo poderia dar mais detalhes??

    []´s Agradecidos

  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Evandro Toyoteiro Ver Post
    Olá amigo poderia dar mais detalhes??

    []´s Agradecidos
    Posso sim Evandro!!!
    Mas exatamente o que voce gostaria de saber?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade