Pessoal,
Primeiramente queria dizer que hoje me cadastrei no fórum e sou novo por aqui.
Bom, tenho uma Rural 63 4X4, original, apenas os pneus que eu vou trocar.
Meu problema é o seguinte:
Ontem fui acampar com alguns amigos e fui na Rural 63. A ida beleza...andamos uns 100km com ela carregada parte em estrada de chão tudo certo. Dai estacionei para montar o acampamento. Deixei uns 45min desligada. Após religuei para buscar minha namorada na cidade. Durante a volte para buscar ela, a Rural apagou do nada em uma reta. Parei religuei e fui embora. Chegando ao asfalto o motor pipocou...meio engasgando...tipo desligando do nada mesmo andando...mas consegui chegar ao pedágio. La vi que a temperatura estava meio alta e pensei ser isso o causador de tudo. Enchi de água o radiador e me toquei embora. Chegando na cidade, ela começou a desligar do nada. E não ligava em seguida. Eu dava um tempo. Religava andava poucos metros...do nada apagava...mesmo andando muito estranho...Desisti, reboquei ela até em casa. Hoje fui ligar pra ver o que poderia ser....funcionou tudo beleza....xxxo se nada tivesse acontecido. O que pode ter ocorrido? Um amigo meu me falou em bomba de gasolina e tal...mas se hoje funcionou seria meio estranho. Outra coisa estranha....ontem mesmo com o radiador cheio de água ela se mantinha constantemente quente o motor. Hoje liguei andei um pouco, acelerei bastante mesmo parada e tudo normal. Bom, qualquer dica é válida.
Valeu!!!