-
O fundamental é saber para que vai querer o veículo. As caixas Clack são boas e, dizem, facilmente adaptáveis.
Eu uso a caixa MB G 28-5, original da Sprinter, já que eu uso o motor dela.
Agora, o vizinho de cima tem razão, a caixa original Willys é muito fraca. Eu consegui moer a minha quando a Potranca tinha um BF161. Quanto mais com motor mais forte.
Por enquanto, comigo, o resto está agüentando bem.
[]s
-
NOSSA ... quanta opção d motor
mass eu uso ela p/ fazer trilhas, raids etc, qual seria a melhor adaptação, eu digo, a que seja mais forte e transforme a viatura em um verdadeiro "tratorzinho" !?! eu me interessei aqui --> "Quanto aos modelos de Caixa aplicados nos F350(Caminhão 3/4), existem algumas de 4 marchas com redução que acredito fariam da Rural um verdadeiro trator..." nesse caso ela ficaria muito lerda !?! e qual a melhor ... melhor mesmo ... opção de cardan ... independente do preço ... e p/ finalizar ... o diferencial ... original !?! :?: :?:
VALEU povo
-
conheco um mecanico aqui em natal que tem uma f75 com motor 302 v8 e usa para o dia a dia. Ele ja chegou a moer a bichinha mas acho que atualmente ele nao usa tanto assim em trilhas. Ela eh toda original sendo que com o câmbio automático. Quanto a sua performance eu desconheço.
-
E aí PessoALL.. :D
Tem um amigo nosso q tem uma Rural com um V8 de Dodge... e se não bastasse.. turbinado... :twisted: só q ele usa ela pra Indoor...
Ela ta com cambio da C10 3 marchas e reduzida de caminhão... só não sei de qual caminhão e se aguenta... pq em Indoor nem usa reduzida... :wink:
Bom.. é isso..
[ ]s potentes :shock:
-
8) Aí Leandro, vê se descobre de qual
caminhão é esta reduzida.E claro, se "funça" bem, e se necessita de muitas adaptações. Valeu :roll: :lol:
-
Pode deixar... :D
Quando eu encontrar com ele.. eu pergunto...
[ ]s
-
8) Aí Leandrão, tu etsá ligado direto,
hein mano. Fico na espera. :lol:
-
Pior q não.. :D
To com problema pra entrar no fórum... :( não to conseguindo ler as mensagens... só consegui ler essa pq recebi o e-mail avisando q tinha uma mensagem nova.. :wink: :lol:
[ ]s conectados.... mas não muito :roll: :lol: