x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 146

Hybrid View

Usuário Avatar de Mezenga
    Entrada
    12/09/2007
    Agradecimentos: 0

Bom dia Senhores,

Sou novo no forum, muito interessante este tópico, sobre os referidos nomes/apelidos das viaturas, uma breve descrição das nossas alegrias e/ou dores de cabeça.
    P/ começar nunca havia andado em nenhuma forma de off-road, mas só de ler e ouvir falar das aventuras e amigos feitos por meio deste "modo de vida"... Pedi a um tio meu p/ verificar se encontrava alguma f-75/85 - rural ou cj no sul, mais especificamente em Santa Catarina, pq aqui no MT é meio complicado de achar umas viaturas com um R$ mais acessivel.
    Feito isso, ele me retorna informando que encontrou uma f-75, que tranportava tubos p/ esgotos, em bom estado de conservação...
    Pois entao fechamos o negocio com essa f-75, ai como trazer ela p/ o MT?
    Bom fiquei no aguardo de uns caminhoneiros conhecidos que estavam sempre no transito nesta região, após esperar por quase 06 meses consegui traze-la em março de 2007.
    Desculpe estar contando a história da minha vida com a "cherosa", mas assim que a mesma chegou, fui analisar como ela era, pois só a conhecia por meio das palavras descritas do meu tio.
    Bom e nesta analise encontrei em baixo do banco do motorista um frasco do perfume "tabu", entao comecei a chama-la de cheirosa...
    Bom senhores... esta é um breve relato da minha "cherosa"...

sds Renato

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Citação Postado originalmente por Mezenga Ver Post
    Bom dia Senhores,

Sou novo no forum, muito interessante este tópico, sobre os referidos nomes/apelidos das viaturas, uma breve descrição das nossas alegrias e/ou dores de cabeça.
    P/ começar nunca havia andado em nenhuma forma de off-road, mas só de ler e ouvir falar das aventuras e amigos feitos por meio deste "modo de vida"... Pedi a um tio meu p/ verificar se encontrava alguma f-75/85 - rural ou cj no sul, mais especificamente em Santa Catarina, pq aqui no MT é meio complicado de achar umas viaturas com um R$ mais acessivel.
    Feito isso, ele me retorna informando que encontrou uma f-75, que tranportava tubos p/ esgotos, em bom estado de conservação...
    Bom fiquei no aguardo de uns caminhoneiros conhecidos que estavam sempre no transito nesta região, após esperar por quase 06 meses consegui traze-la em março de 2007.
    Desculpe estar contando a história da minha vida com a "cherosa", mas assim que a mesma chegou, fui analisar como ela era, pois só a conhecia por meio das palavras descritas do meu tio.
    Bom e nesta analise encontrei em baixo do banco do motorista um frasco do perfume "tabu", entao comecei a chama-la de cheirosa...

sds Renato
    Fala renato...
    enttão ela saiu aqui do sul? deve se irmã da bica hehehehe
    posta fotos ai pra gente conheçe ela!

e seja muito bem vindo ao forum (daqui um tempo vc vai odiar esse forum, pq o saldo da tua conta no banco so vai diminuindo )

abraçO

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Bem vindoao fórum Renato, eu tenho certeza que a sua relação com a Cherosa vai ser muito intenssa....
    Mas me conta uma coisa, já foi dar uma volta com ela num barrinho? Por que não? Vai e conta pragente as tuas impressões...

[quote=Mezenga;463937]Bom dia Senhores,

sds Renato[/quote Ola Mzenga...valeu pela história, Boa sorte com a cheirosa e mande notícias..................Um abço

Usuário Avatar de BIOCOM
    Entrada
    26/09/2005
    Local
    são francisco de paula/RS

Smile

acabei de comprar se chama Violet, tem cara de Violet.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nomes e apelidos das F75-screenshot_2023-12-28-13-28-24-883_com.mercadolibre-edit.jpg   Nomes e apelidos das F75-screenshot_2023-12-28-13-29-15-532_com.mercadolibre-edit.jpg  

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG

Wink tampa

Estevam, tudo tranqüilo e na paz? Não consegui ír essa semana até Guaxupé. Vou viajar na terça feira e só volto dia dez de janeiro. Não vou te atrapalhar se v/c guardar a tampa do cambio para mim? Aí quando eu chegar vou direto buscá-la.
    A propósito, vou para a praia, mas é aqui em minas mesmo, a NOSSA praia, Ubatuba!

Usuário Avatar de I_G_O_R
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Marília/SP
    A minha f-75 foi apelidada pela minha mãe e pela balconista do posto de gasolina por Jabiraca, apesar de eu achar que elas estão menospresando minha relíquia.... HUAHUAUHAA

Citação Postado originalmente por I_G_O_R Ver Post
    A minha f-75 foi apelidada pela minha mãe e pela balconista do posto de gasolina por Jabiraca, apesar de eu achar que elas estão menospresando minha relíquia.... HUAHUAUHAA
    Valeu IGOR..
    qdo puder colocas algumas fotos da JABIRACA ai..ok
    ....Um ...abrço.......................................... ..............8)

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG

.........................

Estevam, te mandei uma MP.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Mto legal os nomes/apelidos das F e Rural...

Espero um dia estar nesta lista...

[]'s e me diverti muito lendo todo o topico!!!!

Nao tenho ainda

O tiozão aki é pobre e tá sonhando com uma F-75 4x4, parei até de comer no self service e e to comendo no bandejão da facul e um almoço que saia 6 reais (sem refrigerante) agora sai por (R$ 0,70 santa facul publica) a comida que é justa pelo preço uahuhauauauh. minha futura ja tem nome Catarina só q nao tenho o carro ainda to juntando dinheiro, e pelo visto quando me perguntarem quanto custoU a caminhonete vou falar assim.

Custou

- 4873 almoços no bandejao
    - 560 Km por mês (cota) somente andando de corsinha 1.0 sem nada q faz 14 km/l na cidade.

- 17263 vezes que não fui no McDonalds pra economizar
    - 7 namoradas pq nenhuma mulher me aguenta sonhando com F-75 o dia todo
    - 82374 conselhos da mãe " uma ranger a diesel eu te dou mais essa porcaria velha vc que compre " (coitada ela esquece que ranger diesel tem 10% do valor do carro de seguro como vou pagar 3.500 de seguro por ano?)
    - 82 cuecas furadas, to economizando até na cueca ta muito caro roupa.
    - cinema tem tanto tempo que nem sei como é mais! ainda tem lanterninha?

Abraços quando comprar postarei as fotos! auhuahuahuhauaha

João Fellipe Brandão
    Louco por F-75 4X4

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    hahahahahha...

queiso hem amigo.... faz uma caixinha na lanchonete do lado de casa pra ajudar hannn.. heheheheee..

ter vontade faz as coisas acontecerem....

tenho certeza que tua F75 vai chegar logo logo!!!!

[]'s e (mesmo que um pouco atrasado) seja bem vindo ao Forum!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem