x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Tópico: Spoa

Hybrid View

Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Agradecimentos: 0

Red face Spoa

BOA NOITE!!! PROCUREI NOS FORUNS MAS INFELISMENTE NAO ENCONTREI, AI VAI MINHA DUVIDA:

Alguem tem fotos detalhadas de SPOA na F-75, dianteira e trazeira?quero tirar algumas duvidas.
    Abraços!

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    akio,

O que exatamente vc precisa saber? derrepente, posso te ajudar.

Abraço!
    Kako.

Entrada
    16/03/2007
    Local

spoa

Boa tarde!

Preciso ver a posiçao daquele suporte soldado no diferencial, e do suporte inferior onde vao presos os grampos do feixe de mola e tb. se o cardan traz. e dianteiro tem que ser aumentados.

Se tiver fotos seriam de muita utilidade tb.
    Abraço, Akio

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Na montagem spOa não tem suporte onde vão presos os grampos pois estes encaixam diretamente no tubo (canelas)

O suporte que vai soldado no eixo é o mesmo original inferior, apenas é removido e soldado na parte superior (depois de posicionar o eixo e nivelar o alinhamento do pinhão)

Sobre os cardans terá que verificar depois que fizer a conversão pra spOa, tem gente q diz que não precisa, na minha opinião vai ser necessário aumentar sim.

Outro detalhe importante seria o High-Steer (montagem das barras acima dos feixes) pra que fiquem protegidas e o sistema de direção se mantenha mais eficiente.

No eixo dianteiro pode ser necessário corrigir o angulo de caster, porem isso acontece mais nas viaturas de entreeixos menor.

Entrada
    16/03/2007
    Local
    Spoei minha F, porem surgiu um probleminha inusitado:- O braço que sai da caixa de direçao e vai ate a parte inferior do munhao ficou curto, alguem sabe se existe um braço mais cumprido ou se existe alguma outra soluçao? As rodas so distercem pro lado direito e pro lado esquerdo param quando os pneus estao retos. Ao soltar o braço da caixa, ai entao o volante continua disterçando. OBS. minha caixa de direçao ainda eh a original, nao pretendo mudar por enquanto, ao menos que nao haja soluçao pra essa!
    Obrigado!!

As barras originais do Jeep já estão muito fora do horizontal mesmo com a suspensão original. Nunca vi alguém nem tentar em fazer SPOA em Jeep com a direção original, mas IMNSHO, vai ficar muito ruim isso.

Troque loo a caixa pro uma que vai na longarina e faça um high steer decente. Sua família agradece.........

Abraços,

Bill

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Spoei minha F, porem surgiu um probleminha inusitado:- O braço que sai da caixa de direçao e vai ate a parte inferior do munhao ficou curto, alguem sabe se existe um braço mais cumprido ou se existe alguma outra soluçao? As rodas so distercem pro lado direito e pro lado esquerdo param quando os pneus estao retos. Ao soltar o braço da caixa, ai entao o volante continua disterçando. OBS. minha caixa de direçao ainda eh a original, nao pretendo mudar por enquanto, ao menos que nao haja soluçao pra essa!
    Obrigado!!
    probrema ja resolvido... ak com ajuda do mano....:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Revolver ou SPOA
      Por Marcio Vargas no fórum Jeep Willys
      Respostas: 126
      Última resposta: 06/09/2010, 12:28

Permissões de Postagem