Putz!!! olha não lembro bem, mas com 39 kgf de torque vai fazer diferença num jipe se for a 2000 ou 1900 rpm?
Acho do 292 é pouca coisa menos q o 302.
Abs
Versão Imprimível
Putz!!! olha não lembro bem, mas com 39 kgf de torque vai fazer diferença num jipe se for a 2000 ou 1900 rpm?
Acho do 292 é pouca coisa menos q o 302.
Abs
Tem uma pagina que passa as informações dos motores. http://www.angelfire.com/ga/galaxiebr/galaxie3d.html.
Opa, Chamaram meu nome poraqui?
Marcão, se seu problema é informação sobre V8 Ford......
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
Cê vai continuar com dúvida :mrgreen:, não manjo quase nada sobre isso.
Maaaas, eu tenho em casa uma capa seca que eu acho que é de 302, que eu tmb acho que é igual ao 292 ( devo tá ajudando pra K7 :oops: ) levo pra vc 5ª feira no Paca, se te servir troco por duas geladas na barraca do Jura :concordo:.
Quinta feira to no pacaembu fazendo churrasco, ai a gente conversa e toma umas geladas!!!!!
E ai Marcos?? conseguiu comprar o motor??? comprou em algum daqueles numeros que te passei?? abraço...
Ainda não peguei o motor, preciso vender o meu antes!!!!!
Uma mecanica V8 fica show na Rural ou F75.Vi uma que deixava todos comendo poeira, espero que a sua tambem fique assim.
Abraço.
Também espero!!!!!!!rsrsrsrs
alguem sabe dizer se a caixa do landau ou maverick v8 tb era na coluna de direção queria colocar um v8 302ou v6 de ranger mas queria manter meu cambio na coluna de direção pensei ate no cambio automático visto que eu não faço trilhas seria legals!!!!!
Do landau eu sei que é na coluna!!!!