Powered by vBulletin

Cores originais da F75 e da Rural.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/08/2010, 17:26
    Tchê 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Tchê, estranho eu por aqui né.... esse papo de tinta, pintura e cores "novas"...

Eu escolheria cores mais sóbrias, e próximas das originais acho que as cores novas nos carros antigos descaracterizam :)

Para bagunçar, (e oc acha que ia só ajudar??? kkkkkk), voto nas cores pasteis já usadas na Rural, tipo o bege, marron, verde e etc.

Lá na oficina tem uma F75 dos Bombeiros (cabinada, coisa rara), com a cor original ainda, e o dono ta querendo, e vai pinta-la, no o vermelho do Stilo, na minha opinião de adimirador de carro antigo, acho que mata o coitado do carro.

Abs aí e vê se num mata o carro fio!!!!!

Bjus desequilibrando o emocional alheio....

Hahahaha!!!... Bôa essa de desequilibrio emocional Xandão!!!...

Nem te preocupa amigo Fordeiro, não vou matar a Haragana não!!! A Rural vai ficar vermeia e branca mesmo, só to vendo qual o tom do encarnado vou usar, se continuo com o Fiesta ou se uso algum outro...

Depois vou postar as fotos das amostras... Grande abraço e valeu por me confundir mais ainda!!! Rsrsrs
  • 21/08/2010, 20:09
    Alexandre Souto
    Isso ai amigo, mas uma coisa que esqueci de falar, é que cada um é um, e faz as coisas como bem quer, foi só minha opinião quanto a por certas cores nos nossos carros.

A saia e blusa acho otima idéia continuar, fica muito linda ela novinha kkk

Mas oque "c iscuiê", tamu do acordo!!!!

Abs e boa sorte!
  • 21/08/2010, 22:55
    Tchê 4x4
    Pode deixar xandao que a garota vai continuar sendo praticamente a mesma!...

Quanto as opinioes amigo, todas sao bem vindas e estao sendo analisadas! Abraco!
  • 22/08/2010, 00:07
    Loiro
    A minha eu ia pintar branca e azul.
    Comprei um azul que ficou tão bonito que resolvemos pintar toda. :twisted:
    Ainda falta mais umas mãos de tinta... aguardando o tempo... :mrgreen:
    []'s
  • 22/08/2010, 21:02
    Tchê 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Loiro Ver Post
    A minha eu ia pintar branca e azul.
    Comprei um azul que ficou tão bonito que resolvemos pintar toda. :twisted:
    Ainda falta mais umas mãos de tinta... aguardando o tempo... :mrgreen:
    []'s

Depois posta umas fotos pra nós ver aí Filipe!!!... Abraço.
  • 04/04/2011, 20:44
    JeanFabricio
    Cores Orginais - onde encontro amostras?
    Olá.
    Tenho um Jeep Willys Pick-up Luxo 1970/1970 (fabricada em fins 1969) na cor azul. Ele não está no tom original. De acordo com o dono anterior, ela era originalmente pintada em um azul "mais claro", mas o dono antes dele pintou de um azul um pouco mais escuro.
    A cor dela atualmente é esta:

http://img707.imageshack.us/img707/2355/1003975y.jpg

Uploaded with ImageShack.us

De acordo com o catálogo de cores e códigos, para a linha 1970, as cores seriam:
    85-962 AZUL AURORA
    85-963 AZUL DIPLOMATA

Estou há uns 5 dias procurando alguma amostra dessa cor na internet e não encontro.

Alguém poderia ajudar?

Muito obrigado!
  • 04/04/2011, 21:14
    vanderlei L.
    Tenho uma dessa cor, não acho amostra na internet, com esses códigos em uma loja de tinta automotiva elas elaboram amostra.
  • 08/04/2011, 12:29
    Fornara
    É isso aí, quando fiz a cor da minha F-75, peguei o nº, nome da cor e ano do veículo, levei na loja de tintas e eles me fizeram a amostra como disse o Vanderlei. A cor ficou 100% no padrão original a unica diferença é que ela era originalmente esmalte sint. e mudei para PU. Abraço:concordo:
  • 17/04/2011, 16:29
    cangu
    aqui na minha rural fiz o seguinte busquei na inaternet cores de rural ae apareceu um site que ate parece desativa mas tem muita coisa spbre rural e depois peguei um catalogo antigo de cores que tinha perdido aqui em casa no meu caso era verde atibaia fui na loja de tinatas so com o nome e eles fiseram esatamente igual tanto que so pintei o exterior!!!!!!
  • 17/04/2011, 18:49
    Pedrão B.
    Bonita a F Jean!
    Na minha Rural, veio um documento do DER de 1967, que era o licenciamento dela, e lá constava a cor: Bege Bambú.
    Quando for pintar a minha Rural, vou ver se esta cor me agrada:pensativo:
    Se agradar, mando ver.
    []'s
  • 17/04/2011, 18:55
    jorodrigo
    Meu amigo..Você tem que ir num pintor bom, onde ele compra a tinta e manda manipular essa tinta.Por que no meu Estado tem como fazer, uma vez o meu amigo estava com um carro com uma cor dificil de encontrar e ele mandou manipular.
  • 01/01/2013, 21:52
    Renan Folly
    2 Anexo(s)
    Reforma na pick-up jeep 67
    Meus amigos, meu pai decidiu reformar a nossa pick-up jeep 67, mas algumas dúvidas surgiram. Gostaria da ajuda de vcs, pra saber a forma correta da pintura original, ela é marrom com teto, grade e parachoques pintados de branco. Isso é o original? VI uma em um comercial antigo com parachoque preto e teto pintado na cor na cabine. Alguém sabe qual o nome da cor original? Eu to pensando em marrom sabará, mas não sei se é essa a cor certa.

Aguardo a ajuda de vocês.
    Anexo 387624 Anexo 387629
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:02.