Powered by vBulletin

Cores originais da F75 e da Rural.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/08/2010, 23:23
    Fernando Massad
    Tchê,
    hoje em dia estão usando verniz fosco na pintura, independente da cor. O troço é show. De repente vc já viu, isso já foi comentado aqui no fórum. Mas vai depender do uso da viatura. Se for pra trilhas, esquece... porque qualquer arranhado aparece muito mais.
    De qq forma, vale a pena dar uma pesquisada.
    Boa sorte com a viatura:concordo:
  • 14/08/2010, 23:27
    Tchê 4x4
    Valeu Fernando, já vi sim mas não vai ser meu caso...

O uso da viatura é pra trilhas leves, expedições e dia-a-dia, ou seja, a idéia é usar o verniz brilho mesmo.
  • 14/08/2010, 23:50
    Fernando Massad
    Com todo respeito, particularmente, não gosto de cores metálicas em jeeps.
    Enfim, cada um tem um gosto.
    Vamu q vamu:concordo:
  • 15/08/2010, 00:53
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    :pensativo: Amigos, estou começando o processo de pintura da Rural e decidi continuar com o "Saia e blusa". Porém estou pensando em trocar o vermelho atual (Vermelho Fiesta) por algum metálico ou mais esportivo que obviamente combine com branco... Por isso solicito a opinião dos amigos. Por enquanto os candidatos são o Lucifer, Ibiza, Piemonte, Alpine, o lindo Modena e etc...

:concordo: Sugestões com fotos, preferencialmente na Rural serão bem vindas!!! Desde já agradeço. Abraços.

Bah, cor metálica com branco vai ficar muito estranho (tente visualizar, acho que você vai concordar!), melhor ficar com uma cor sólida!

[ ]s com saudades do RS!
  • 15/08/2010, 10:50
    antonio umino
    2 Anexo(s)
    Tchê 4x4. nos gol e saveiros novos tem um tom de vermelho que achei muito bonitos, parece que no saveiro novo o vermelho é um tom só dele, e no gol um vermelho também muito bonito. vc as fotos... até mais. uma abç..
  • 15/08/2010, 12:55
    dinyursopanda
    The 4x4
    Na minha rural estou usando o vermelho lucifer metalico da Brasilux, ja vem pronto a lata aqui em Curitiba custa 29,00 reais, O branco estou usando o geada da wv 95 a lata pronta da Brasilux custa 21,00 Reais.Para mim esse vermelho e muito bonito.
  • 15/08/2010, 16:12
    Tchê 4x4
    Valeu a contrinuição amigos!!!...

Girti, realmente citei metálica só pra ver se tinha alguma contribuição legal, pois tbm acho meio dificil "Casar" com branco.

Quanto aos sólidos, já tinha visto esse do Gol e achei legal (Meu sogro tem um). Por enquanto as opções continuam as mesmas, comdestaque p/o Lucifer, Alpine e o Fiesta que já está na Rural...

Se tiverem mais alguma contribuição, agradeço. Abraços.
  • 15/08/2010, 18:01
    antonio umino
    Dinyursopanda/ tinha esquecido de sua rural , alias ficou muito bonita esta cor. parabens. é que fui a uma feira de agricultura familiar em Agudos. e vi o gol, saveiro, fox com um vermelho quase iguais que me chamou a atenção.
    Tchê 4x4. Numa rural qualquer tom de vermelho fica muito bonita, mas saia e blusa.
    Ok. abç/
  • 15/08/2010, 18:39
    Girti
    Citação:

Valeu a contrinuição amigos!!!...

Girti, realmente citei metálica só pra ver se tinha alguma contribuição legal, pois tbm acho meio dificil "Casar" com branco.

Quanto aos sólidos, já tinha visto esse do Gol e achei legal (Meu sogro tem um). Por enquanto as opções continuam as mesmas, comdestaque p/o Lucifer, Alpine e o Fiesta que já está na Rural...

Se tiverem mais alguma contribuição, agradeço. Abraços.

Pessoalmente, acho que você deveria ficar com a combinação vermelho/branco, como, aliás, já era a sua intenção. Talvez valha a pena estudar um vermelho puxando o grená. Massss, devo confessar que sou suspeito quanto a esta cor :mrgreen:, pois gosto muito de carros vermelhos, e mais ainda do tom grená. Dos 10 carros que já tive até hoje, 4 eram/são vermelhos, todos em tom grená. Gosto particularmente da cor de meu Niva atual (caso você queira ver a cor dele, visite o link abaixo de minha assinatura), é uma cor vibrante sem ser exagerada.
  • 15/08/2010, 18:43
    Tchê 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Pessoalmente, acho que você deveria ficar com a combinação vermelho/branco, como, aliás, já era a sua intenção. Talvez valha a pena estudar um vermelho puxando o grená. Massss, devo confessar que sou suspeito quanto a esta cor :mrgreen:, pois gosto muito de carros vermelhos, e mais ainda do tom grená. Dos 10 carros que já tive até hoje, 4 eram/são vermelhos, todos em tom grená. Gosto particularmente da cor de meu Niva atual (caso você queira ver a cor dele, visite o link abaixo de minha assinatura), é uma cor vibrante sem ser exagerada.

Já tinha visto teu link Gil... Qual é o nome da cor???...
  • 15/08/2010, 18:44
    Tchê 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post

:concordo: Já tinha visto teu Niva Gil, que aliás o tom é muito parecido com o Vermelho Fiesta que tenho hoje... Sabe qual é o nome da cor do Niva???...
  • 15/08/2010, 19:00
    Girti
    Citação:

:concordo: Já tinha visto teu Niva Gil, que aliás o tom é muito parecido com o Vermelho Fiesta que tenho hoje... Sabe qual é o nome da cor do Niva???...

Não sei lhe dizer o nome, os russo não costumavam inventar lindos nomes para as cores, apenas indicavam a especificação (número) da cor. Hoje a coisa mudou um pouco, se você entrar em um site de um revendedor Lada da Alemanha ou de outro país da Europa, verá que as cores do Niva têm agora, ao lado do número, nomes como Azul Báltico, Turmalin, Deep Sea, etc... (aliás, eles têm um azul que é lindo!). A cor de meu Niva, pelo que sei, é uma variação do Vermelho 127.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:35.