Pessoal ta chegando a hora de acabar a reforma da minha velha Rural 60 e eu gostaria de pintala de Laranja e branco(saia e blusa).
Gostaria que os amigos do forum se possivel me postasem fotos de Rurais nestas cores,ate pq se eu não me engano ela chegou a sair de fabrica nesta combinação de cores.
Desde já grato!!!
Eai Adrio! Ja faz uma cara que nao nos falamos!
Pois bem,
Ai vai um topico que tem fotos duma nessa combinaçao de cores que falas: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37984
Ficou muito bonita, por sinal...
[]´s
Tem uma aqui no predio animal desse jeito ai que vc quer, vou bater umas fotos e postar aqui, o pior é que o cara nao usa a bixa nem pau, pneus BF 33 bancos san marino...........zerada......e pelo barulho acho que é V8 !!!! se for eu choro galera......
Olá.
Tenho um Jeep Willys Pick-up Luxo 1970/1970 (fabricada em fins 1969) na cor azul. Ele não está no tom original. De acordo com o dono anterior, ela era originalmente pintada em um azul "mais claro", mas o dono antes dele pintou de um azul um pouco mais escuro.
A cor dela atualmente é esta:
É isso aí, quando fiz a cor da minha F-75, peguei o nº, nome da cor e ano do veículo, levei na loja de tintas e eles me fizeram a amostra como disse o Vanderlei. A cor ficou 100% no padrão original a unica diferença é que ela era originalmente esmalte sint. e mudei para PU. Abraço