x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 81

Tópico: Banco Para Rural

  • #25



    na nossa foi adaptado os do mercedes classe a ( mas nao sei qual modelo )
    na frente foi facil..na traseira tbm foi facil...um pouco mais complicado..eles estao com trilhos..e o traseiro é sofá cama...isso foi adaptado sem modificar as caixaas de roda

  • #26
    Uso os de Daewoo Espero na frente. São de bom tamanho, reclináveis, seguram bem o corpo nas curvas. O principal defeito, que não me dei conta na hora, é que são muito duros, absorvem pouco os impactos. Também tem encosto fixo, não rebate. A passagem pro banco de trás, se dá pelo meio dos bancos. Mas é tranquilo pra crianças e adultos não muito "volumosos".
    Quanto à adaptação, é bem fácil. No meu caso, mandei soldar o trilho original do banco, que deve vir junto no ferro-velho, num tubo de seção retangular, que está aparafusado no assoalho, como o banco original.

  • #27
    Usuário Avatar de MaxSC
    Entrada
    08/02/2008
    Idade
    45
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Olá.
    Na minha uso da L200 dianteiros e traseiro.
    Mandei cortar o trasiro e tbm ficou bom.

  • #28
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Bancos que eu acho que devem ficar muito legais são os do Xsara Picasso, vi uns num ferro velho em Ribeirão Preto-SP, lembrando que os traseiros são individuais, os dianteiros possuem bandejas de avião...

    Agora banco bom, bonito e barato pra mim são os do Tipo, comprei para o Jeep do meu pai um par por 50 reais com os trilhos e mandei repacar com material sintético colocando um anti-derrapante no meio e ficaram show de bola! Tudo ficou em 210 reais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Banco Para Rural-dsc00176.jpg   Banco Para Rural-dsc00179.jpg  

  • #29
    Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Bancos que eu acho que devem ficar muito legais são os do Xsara Picasso, vi uns num ferro velho em Ribeirão Preto-SP, lembrando que os traseiros são individuais, os dianteiros possuem bandejas de avião...

    Agora banco bom, bonito e barato pra mim são os do Tipo, comprei para o Jeep do meu pai um par por 50 reais com os trilhos e mandei repacar com material sintético colocando um anti-derrapante no meio e ficaram show de bola! Tudo ficou em 210 reais.

    Ficaram mt legal os banco do TiPO...Deu outra aparencia a troca do tecido por sintético

  • #30
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    bom dia a todos/ quanto ao banco trazeiro pra quem não tem o original e precisa fazer ou adaptar, vejo uma solução, a maioria das rurais precisa de reforma. e olhando por dentro aquele redondo do paralama em relação ao lado de fora. e comparando a altura do pneu ao paralama há um bom espaço, e cortando o interno pela metade ainda sobra espaço para o pneu até o fim do curso das molas. portando o assoalho cortando os paralamas fica quase que plano. aí e só colocar por exemplo o sofá cama de caminhão que dá certo. penso em fazer na nossa rural.., antonio umino tupa~sp

  • #31
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    bom dia a todos/ quanto ao banco trazeiro pra quem não tem o original e precisa fazer ou adaptar, vejo uma solução, a maioria das rurais precisa de reforma. e olhando por dentro aquele redondo do paralama em relação ao lado de fora. e comparando a altura do pneu ao paralama há um bom espaço, e cortando o interno pela metade ainda sobra espaço para o pneu até o fim do curso das molas. portando o assoalho cortando os paralamas fica quase que plano. aí e só colocar por exemplo o sofá cama de caminhão que dá certo. penso em fazer na nossa rural.., antonio umino tupa~sp

    To pra fazer na minha quando chegar a hora do banco. Fazer uma caixa de roda nova, com a parte de cima reta e mais baixa.
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #32
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    To pra fazer na minha quando chegar a hora do banco. Fazer uma caixa de roda nova, com a parte de cima reta e mais baixa.
    []'s
    Foi o que eu fiz na minha pra adaptar os bancos da Meriva Sport em Neoprene, porém só cortei metade da caixa...

  • #33
    Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Adaptar um desses:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Banco Para Rural-banco.jpg  

  • #34
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    se cortar o paralama por dentro quase rente ao assoalho, dá pra fazer este banco trazeiro mais largo. é so mudar o estepe, pois a rural não precisa do interno de paralama deste tamanho. legal................................

  • #35
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Bancos que eu acho que devem ficar muito legais são os do Xsara Picasso, vi uns num ferro velho em Ribeirão Preto-SP, lembrando que os traseiros são individuais, os dianteiros possuem bandejas de avião...

    Agora banco bom, bonito e barato pra mim são os do Tipo, comprei para o Jeep do meu pai um par por 50 reais com os trilhos e mandei repacar com material sintético colocando um anti-derrapante no meio e ficaram show de bola! Tudo ficou em 210 reais.
    Amigos esse banco da picasso deve ficar lindo na rural, pois os bancos traseiros sao individuais. agora, pergunto se alguem ja mediu se cabe os tres bancos na rural. Vou tentar colocar esses banco na minha rural

  • #36
    Desativado
    Entrada
    07/02/2006
    Idade
    65
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    banco para Rural

    Na frente coloca um par de Stradale da Rallye Design (www.rallyedesign.com.br) que voce nao vai se arrepender. foto anexo Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Banco Para Rural-28032010022.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade