Afê... essas molas de niva funcionam msm... :putz: :mrgreen: e o chassis tb... hehehehehe
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Fernando, aproveitei este link para fazer uns testes. Peguei meu Jeep e subi em uma rampa com 20° de inclinação. RTI score = 1240 subindo de frente (altura atingida de 840 mm) e RTI score = 1624 subindo de ré (altura atingida de 1100 mm).:D :-D :concordo: Meus pneus são 35x12,5/15 e estão com 28 lbs.
Acho que está legal, até porque ainda uso meu Jeep para passeios e viagens, além de trilhas.
Obrigado pela dica.
Abs
Rafael
[]´s CJ satisfeito com o kit da JR 4x4.
Rafael,
Meus parabéns... poste fotos de seu incrível jeep.
[]'s e nos vemos na trilha...
Rafael,
Não leve a mal as provocações...:concordo:
Esse é o espírito da coisa!!!!:mrgreen:
Ninguém aqui duvida de vossa palavra. Mas da qualidade das suspensões JR sim, muitos duvidam, duvidaram e duvidarão.
Onde estão as fotos do seu Jeep na rampa?:?:
Quanto seu Jeep tem de vão livre (considerando a parte mais baixa)?:?:
Já analisou sua suspensão traseira? O que acontece se os olhais inferiores dos amortecedores quebrarem?:?:
Salvo engano, sua suspensão desmonta... ou seja, fica sem molas...:pensativo:
Abs,
R.Fael, preste bem a atenção nas fotos que o Elmer postou, não adianta um RTI alto se o Jeep "sobe" demais como um todo e pende demais para o lado, o ideal é ter equilibrio na coisa, se 3 molas "tracionam" (ficam muito pouco comprimidas) e apenas uma "comprime de verdade" já tá errado, pois vc está em uma situação de equilibrio instável e dependedo da condição a mudança de comportamento é brusca (e é ai que mora o perigo, vc tomba sem perceber), esse "jogo" de "adivinhar" qual deve ser a elasticidade da mola tb é complicado.
[]'s ("mexer em suspensão não é coisa pra amador").
Ops..
vc´s lembram o que aconteceu com a roda do carro da Jr?