Fernando obrigado, pra mim realmente funciona e estou muito satisfeito, e posso dizer que eu realmente uso, e bastante. Só não tenho o mesmo saco que você de ficar com o jeep parado por dois anos e pouco e sem utilizar, e daí resolvi comprar algo pronto e me dei muito bem, inclusive na parte de acabamento não só no meu como também vi em outros, estou muito satisfeito. Alexandre e Loras, não estou aqui aqui pra defender ninguém, pelo menos não diretamente... hehehe, mas uma coisa é certa e digo isto de boca cheia, vocês realmente não conhecem a JR 4X4. Loras, pelo que estou vendo você escrever, esta blaser a que você se refere, é uma preta do Rio de Janeiro. Foi na mesma época que foi feito o meu CJ. Pelo que eu vi o dono levou o carro até o Rio e lá não conseguiu fazer alinhamento. Alguns dias depois vi esta blaser de novo na JR 4x4, foi quando o Ruy me alertou sobre lugares para fazer alinhamento (não é para qualquer um). Este carro foi rodando para o Rio (400 km com um carro que o dono falou que não anda???).....
__________________________________________________ ________
Desculpe a sinceridade. Mas aqui se escreve, aqui se prova...

Que tal inscrever um Jeep com a suspensão JR4x4 no Rock Crawling para que todos possam ter certeza do que você está falando?

Eu, se fosse empresário do setor, não teria melhor vitrine para o produto...

__________________________________________________ __________
Primeiro Rock Crawling que teve em Sampa a JR 4x4 participou e ganhou taça....vocês não viram?? Eu estive lá como espectador e ví que não deixou a desejar (Jeep azul com pneus 35").
É Loras, não devemos julgar sem antes conhecer as duas partes, ou faces.... senão podemos acabar falando coisas que nem sabemos...
`
Esta história parece com o que acontece com alguns ditos populares: " É a cara do pai em Carrara esculpido" - virou: " É a cara do pai escarrado e cuspido"

Agora vou aproveitar um pouquinho de vocês

Fernando, de qual forma eu posso estar aumentando o vão livre de meu jeep? Me refiro ao vão livre entre o solo e o diferencial.

Abs Rafael
Gosto de Jeep na Lama