x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Idade
    45
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0

    Motor e Cambio Ranger V6, adapta na Rural ?




    Pessoal,

    Estou fechando a negociação de um novo motor para a minha rural. É complicado fazer a adaptação na reduzida da Rural ?

  • #2
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro amigo!

    Tem um pessoal aqui no Forum que trabalha com essa adaptação, é coisa de primeira linha!

    Já o pessoal te responde e, pode ter certeza, ficará com um power train excelente!

    Abraços.

    Kim.

  • #3

    v6

    Fica o bixo...

    e com um bom profissional cê faz o que quiser.... basta ter dinheiro no bolso... pagar a vista e ser exigente...

    só que a reduzida original vai ser pouco pro conjunto... corre atras de uma da ranger mesmo ou toyota hilux. Aí nunca mais te dará trabalho...

    abraço.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Idade
    45
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro amigo!

    Tem um pessoal aqui no Forum que trabalha com essa adaptação, é coisa de primeira linha!

    Já o pessoal te responde e, pode ter certeza, ficará com um power train excelente!

    Abraços.

    Kim.
    Kim, tem como vc me indicar alguma pessoa que vc conhece. Telefone, e-mail ?

    abç

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Idade
    45
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kerosene Ver Post
    Fica o bixo...

    e com um bom profissional cê faz o que quiser.... basta ter dinheiro no bolso... pagar a vista e ser exigente...

    só que a reduzida original vai ser pouco pro conjunto... corre atras de uma da ranger mesmo ou toyota hilux. Aí nunca mais te dará trabalho...

    abraço.
    Keronese, juntei uma boa grana para isso, pois quero fazer realmente da melhor forma para não ficar tendo dor de cabeça depois. A redução estou olhando com o pessoal, mas a minha preocupação é se a adaptação ficará boa. Alguns já me disseram para não mexer com esse motor e ir direto para o 4.1.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Idade
    34
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gogbq Ver Post
    Pessoal,

    Estou fechando a negociação de um novo motor para a minha rural. É complicado fazer a adaptação na reduzida da Rural ?

    comprei uma mecanica igual a essa ai na tua cidade e to montando na minha F75, a caixa de reduzida vou usar a original willys, se quebra não da nada, depois se arruma

  • #7
    Citação Postado originalmente por gogbq Ver Post
    Keronese, juntei uma boa grana para isso, pois quero fazer realmente da melhor forma para não ficar tendo dor de cabeça depois. A redução estou olhando com o pessoal, mas a minha preocupação é se a adaptação ficará boa. Alguns já me disseram para não mexer com esse motor e ir direto para o 4.1.
    QUE O CONJUNTO É BOM, NÃO RESTA DÚVIDAS, QUEM FALA SOBRE O 4.1 É PELO FATO DE SER UM CONJUNTO MAIS CONHECIDO, HÁ MAIS TEMPO EM CIRCULAÇÃO E CONSEQUENTEMENTE COM MAIOR PRESTÍGIO. EXISTE UMA INFINIDADE DE PEÇAS INTERCAMBIÁVEIS DE VÁRIOS VEÍCULOS E ISSO DE CERTO MODO AJUDA BASTANTE.... POR OUTRO LADO, VÁ ATRAS DE INFORMAÇÕES DA RANGER V6, E PROCURE PROPRIETÁRIOS PRA QUESTIONAR SOBRE O CONJUNTO... EU PESSOALMENTE NUNCA VÍ DEIXAR NA MÃO.... NEM O V6 , NEM O 4.1 ....

    É OPÇÃO PESSOAL....

    PROCURE ESPERIMENTAR RODAR NUMA RANGER E DÁ UMA RALADA NELA PRA VER O QUE ACHA, O PESO DELA É BEM PRÓXIMO DA RURAL, E DÁ UMA RALADA NUMA C20... DAÍ TIRE SUAS CONCLUSÕES....

    AGORA INDEPENDENTE DA ESCOLHA, PRA UMA ADAPTAÇÃO BEM FEITA, SÓ CONTRATANDO UM BOM PROFISSIONAL ...

    DICA IMPORTANTE .... NÃO VAI NA CONVERSA DE MECANICO ...
    VAI ATRAS DO SERVIÇO FEITO POR ELE. PQ NO QUESITO GOGÓ TODOS SÃO BONS...
    HEHEHE....

    ABRAÇO.

  • #8
    Citação Postado originalmente por gogbq Ver Post
    Keronese, juntei uma boa grana para isso, pois quero fazer realmente da melhor forma para não ficar tendo dor de cabeça depois. A redução estou olhando com o pessoal, mas a minha preocupação é se a adaptação ficará boa. Alguns já me disseram para não mexer com esse motor e ir direto para o 4.1.


    Tchê, estou colocando um V6 da F250 no meu jeep, o mecânico que está adaptando já colocou mais de 10 motores V6 nos jeeps e F75 aqui da região...
    só tem que saber fazer que fica nota 10!
    A maioria do pessoal tem um pouco de receio de colocar estes motores devido a parte elétrica, mas por aqui já são usados a mais de 4 anos...
    Os 4.1 de opala são muito bons, mas já faz muito tempo que ninguém usa, a propósito, eu tirei um 250s pra colocar o V6... Estou usando a caixa da C10 com tração Willys.
    Dá uma olhada nas fotos da montagem... só desculpa a resolução(usei o celular)!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor e Cambio Ranger V6, adapta na Rural ?-jeepv6-1.jpg   Motor e Cambio Ranger V6, adapta na Rural ?-jeepv6-2.jpg  

  • #9
    fabio,


    Quando puder poste mais fatos da sua viatura pois com certeza vai ficar animal este motor no cj!!! agora tira uma duvida este cambio que vai usar e 3 ou 4 marchas? e porque esta tirando o mtr gm?



    um abraco

  • #10
    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    fabio,


    Quando puder poste mais fatos da sua viatura pois com certeza vai ficar animal este motor no cj!!! agora tira uma duvida este cambio que vai usar e 3 ou 4 marchas? e porque esta tirando o mtr gm?



    um abraco
    E aí Xara,

    Vou bater mais algumas fotos nesta semana...

    Quanto ao câmbio, é um C10 de 3 marchas que já estava no jeep e estava em bom estado... para ligar ela ao motor usa-se uma capa seca fundida especialmente para esta adaptação... fica nota 10!!! Ah, a embreagem é toda da F250 com acionamento hidráulico. Aqui na região já existem alguns jeeps com esta configuração e aguentam bem o tranco...

    Quanto ao motor, eu troquei pq só me deu trabalho, era um 250s todo mexido, mas ninguem conseguia acertar, vivia falhando, não conseguia terminar nenhuma trilha... ai apareceram 02 motores de F250 de barbada... comprei na hora!!!!!

    Blza

    Fábio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade