Powered by vBulletin

Cilindro Mestre Da D20 No Hidrovacuo Do Opala ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 10/12/2010, 10:38
    Denilsom
    Colegas aproveitando o assunto eu coloquei na minha Rural pedaleira do opala com cil mestre da toyota band, disco na dianteira e trazeira o sistema da F75, ficou otimo passou ate no Inmetro com 97% de aprovaçao dos Freios. só que de ums dias pra cá a roda trazeira esquerda passou a rastar e só cutucar o pé no pedal que arrasta ja verificamos tudo e nada de encontrar o defeito alguem pode me dar uma dica?
    Grato
  • 10/12/2010, 13:42
    Eduardo Fernando
    Citação:

Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Eduardo, pq vc montou o servo freio com essa configuração? O ideal é comprar e instalar o conjunto todo da mesma aplicação e não o servo de um e o cilindro de outro? O Carlos tá certo, ou vc troca o cilindro ou o servo(hidrovácuo) para que fiquem no mesmo padrão.
    Pode sangrar o sitema com o motor desligado sem problema.

nao comprei o cilindro do opala pq alem de pesquisar aqui conversei com mec de freio q disse q o cilindro nao pode ser menor q o cilidro de roda (burrinho) como minha f 75 ta com tambor nas 4 ainda optei pelo cilindro da d 20 q tem diameto maior q a do opala e de quebra ainda é mais barato por isso nao usei o conjunto todo do opala
    deve ser por isso q alguns colegas comentam q tem q bombear 2x para freiar......
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:00.