Uéé.... No Meu C.a. é O Mesmo Arranque Do Manual ... é Preso Na Caixa Seca Mesmo , Mas São Iguais ...
Versão Imprimível
Uéé.... No Meu C.a. é O Mesmo Arranque Do Manual ... é Preso Na Caixa Seca Mesmo , Mas São Iguais ...
Caro amigo!
Sei que o TH180, o arranque fica no bloco e, é o mesmo do CM Opala.
No ZF, fico devendo a resposta.
Existe diferença entre o sistema do Opala e A/C 10/20, o primeiro é no bloco, o segundo na capa seca. (é o que sei até o momento)
Abraços.
Kim.
hum...valeu Athos..já tava imaginando a mão pra adptar o arranque...
abs
Então ... O Meu é O Zf , E é O Mesmo Arranque ...
Agora O Zepi Vai Ter Um Pouco De Mão De Obra Pra Fazer Encaixe Do Motor-cambio Aí ... Mas Nada De Tão Ruim Assim
Faloww
Ola, a todos,
Athos, sua f esta com zf e cx willys certo ? e o acionamento da transferencia na alavanca no painel certo?te pergunto, Vc ve alguma desvantagem, em usar o acionamento com uma unica alavanca, assim como esta o seu ? pois estou pensando nos pros e contras de ter o acionamento da transferencia como o original!!
um abraco
Vc tem razão Athos...mas nada impossível...e depois tenho certeza qua vai ter outro louco pra me imitar....hehehehe!!!Ou de repente eu sou o louco imitando outro...e se for isso ponha fotos da adaptação!!!rsrsrsrs...
Mas tem tanta adaptação bem mais complicada que a minha..
Tem também um outro colega nosso com intenção de colocar esse câmbio num AMC...
Pra mim acho que será tranquilo..e ainda por cima vou eliminar um problema...o arranque do Falcon...(não tô a fim de usar um de V8..)
Abs
Fala Fabio , Num Vejo Nenhuma Desvantagem Em Usar Essa Alavanca .. Eu Consigo Engatar Tranquilamente Só 4x4 Sem Reduzida , Ou Os Dois De Uma Vez Só , Mas Vou Fala Uma Coisa , Nunca Usei Apenas 4x4 , Toda Vez Q Usei Foi Com A Reduzida Junto , Força Menos A Embreagem , E Agora No Meu Caso Num Força O Cambio , Ou Conversor , Se é Q Isso Tem Problema Né .. Acho Q Só Aquece O Fluido Hidraulico , Mas Prefiro Num Força Nada ... Faloww
Além Do Mais , Num Precisa Ficar Furando O Assoalho Do Tomóvi Né ... Té Mais
Athos,
Tira o pé da embreagem, sinaum a m@rda num sobe !!!! hehehehehe
[]'s no manuar ainda !!!
Vlw Athos f,
minha f.. ta com um gm6cc e vou colocar um ca zf tb .So q hj a alavanca ja' esta sobre o banco do passageiro acho q depois da ca instalada ,ela va' um pouco mais para tras, entao ja viu ne...vai ser brabo pra engatar a ct ,entao to pensando nesse lance da alavaca do painel...
obrigado.
VLW Zepi,
a cabine da f-75 e' apertada, nao tem muito pra onde recuar o ideal no meu caso seria a alavanca no painel. e como a oficina onde ela esta, o pessoal e' fera em restauracao de viatura ,mantendo a originalidade, estao todos torcendo para eu voltar a alavanca para o painel:pensativo:. depois eu posto aqui a solucao mais conveniente.
obrigado pela foto,imprimi e vou levar la' na oficina pro meca se "inspirar".
é Isso Aí Fabio ... Pode Mandar Pôr De Volta A Original No Painel Q é A Melhor Opção .. Aí é Só Fazer Um Suportinho Perto Da Partida E Um Varãozinho Até Na Reduzida ...fica Otimo E Até Bonito ... Faloww