-
Mas e em cidades onde não fazem vistoria? Tipo...eu poderia colocar um motor de uma nave espacial alienigena movido a um combustivel que so de alguem olhar morre no meu carro e ninguem saberia.....só o guarda que parasse numa blitz..mas aí ele teria que ter um curso para saber qual é o motor daquele carro, modelo, tipo....fala sério...ô paisinho #%$¨&%&&¨¨!!!!
Que acham?
Zepi...e o filtro? Que filtro é esse?
-
Até se pode colocar outro motor sem fazer inspeção, mas não poderá vendê-lo, nem se envolve em acidente de trânsito.
Se algum dia, em uma blitz descobrirem voçê receberá multa!Seu veículo será removido...e só poderá retirá-lo mediante regularização...entretanto nesse caso da nova resolução,nem imagino o que aconteceria....
Quanto ao filtro, é o filtro do óleo que fica dentro do porta filtro.
Abs
-
Vou botar um monstro embaixo do meu capo.....e ... vender?
Quem vai querer comprar meu carro? Ainda mais se tiver câmbio de opala....
-
Duvido Zepi......acho que so terei problemas na hora de vender.....em acidentes alguem vai la checar motor de carro? Eles nem sabem qual é o original....
-
Não foi nesse sentido que quis dizer...é que se sofrer um acidente e seu carro for removido, para voltar a rodar tem que fazer inspeção veícular...entendeu?Eles realmente não conhecem motores, mas queando for verificado o número do motor...aí lascou!
Abs
-
Acho que eu terei de tirar umas fotos eu mesmo da minha rural...hehehe!!!!
Abs