x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Visão do Encadeamento

Sistema de arrefecimento selado

Após a orientação do pessoal do fórum dos Jipes, principalmente do Leopoldo, montei na Rural (motor Opala de 4 cilindros) um sistema de arrefecimento selado.
    Usei o sistema com vaso de pressão da Pampa (segundo o vendedor).
    A entrada de cima do vaso, veio do ladrão do radiador, e na de baixo coloquei um "T" no mangote de baixo do radiador com a saída dimensionada para a ligação com o vaso.
    Ainda não fiz a base do vaso, somente amarrei em virtude de estar em testes.
    Após ter passado dia ontem trabalhando na viatura, tomei coragem e fiz a primeira viagem. Fui com meu filho para o sítio levar 06 sacos de cimento, são 80 km (ida e volta) sendo metade em asfalto e metade em barro. O sistema de arrefecimento ficou 10. Foi e voltou normal sem nenhum sinal de aquecimento.
    Só houveram dois poréns, a caixa de marcha (Opala 5 marchas) após rodar uns 12 km em alta (no asfalto) começou a jogar óleo pra fora. Na volta não fez mais (acho que foi o nível), e deu um pequeno vazamento na mangueira de gasolina também resolvido.
    Seguem as fotos da adaptação, do grandioso momento da chegada e o tema da partida.
    abss. a todos e feliz ano novo.
    Nelson
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sistema de arrefecimento selado-arrefecimento1.jpg   Sistema de arrefecimento selado-arrefecimento.jpg   Sistema de arrefecimento selado-1-viagem.jpg  
    Sistema de arrefecimento selado Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem